Pesquisar este blog

domingo, 10 de março de 2019

Visão: Fortes chuvas/ dilúvio.


No dia 08 de março de 2019 eu tive a seguinte visão:
Eu me vi olhar para o céu pelo lado direito da minha casa.
E vi a minha frente,  o céu muito escuro, fechado, pesado e denso, parecia que iria desabar em águas.  Então, olhando aquele cenário, eu disse:
Oh meu Deus vai cair muita chuva, parece que virá um dilúvio.
E me sentia muito preocupada, concluir: vai acontecer muitas tragédias com tanta água,  muita gente vai morrer.
E eu, na minha visão, pensava: meu Senhor, tem misericórdia, ao tempo que me lembrava de pessoas que conheço,
Parecia-me que, aquele  dilúvio de águas,  iria cair em Salvador e regiões- Bahia.
Minha mente voltou.

PREPARE-SE, JESUS ESTAR VOLTANDO!

E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele. Números 12:06

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário