Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2019

VISÃO: VULCÃO/ EXPLOSÃO, AVIÃO, LAMAS INCÊNDIO


Na manhã deste dia, 27 de abril de 2019, eu tive a seguinte visão:
Mais uma vez eu vi, não sei bem se era um vulcão, ou uma explosão, só sei que eu vi uma camada de poeira ou cinzas, muito alta e densa sendo expelido da terra.
Uma monstruosa explosão.

Depois eu vi, parecia uma cachoeira de lamas descendo, era muita lamas e águas sujas.

Depois eu vi um avião, grande, me parecia que a cor era  brança ou gelo, ele girava, era como se ele estivesse no aeroporto e querendo decolar, mas houvesse algum impedimento.
(Penso eu, pode ser sequestro ou queda de algum avião).

Depois eu vi muito fogo, e algo cortando uma árvore,  não sei se era machado ou facão.

Vi ainda outras coisas, mas não consigo lembrar-me.

"A solução, a prevenção, o livramento, a resposta, e a salvação para tudo e todos, encontra-se dentro de quatro letras, DEUS".

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário