Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2019

Você nem sabe o que ti espera

Uma vez Deus falou, duas vezes eu ouvi, que o poder pertence a Deus. Salmos 62:11

É claro que a tempestade vai passar, nada é eterno nesta vida, por mais nebuloso que sejam os dias, o amanhã virá e com ele vem a esperança, surgem novos sonhos, nascem o desejo de vencer e de ser feliz.
Só não podemos nos deixar dominar pelos problemas.
É preciso querer vencer, é preciso desejar ir mais além, é preciso ter forças para lutar e perseverar firme em oração, porque, Deus, Ele está sempre pronto para ajudar aqueles que por Ele clamar.

Deus, sempre vai socorrer os que buscam pelo seu nome.
Portanto, não desanime, não olhe para trás, não deixe as tuas forças desaparecerem,  mas acredite que você é capaz,   clame ao Senhor Deus, entregue a Ele a tua causa, os desejos do teu coração.
Tudo que você não pode fazer, Deus fará  em teu favor, Ele moverá os céus e a terra se necessário, mas a tua vida, a tua história,  Ele vai mudar.
Ainda que todos não acredite nisto, você precisa acreditar, pois é você quem Deus marcou, foi você que Deus escolheu, é você que vai receber a Vitória das mãos Dele.

Anime-se,  busque ao Senhor com as forças que ainda te resta, toque no coração de Deus com a sua fé, deixe a sinceridade  das tuas lágrimas atrairem o olhar de Deus, rasgue a sua alma diante Dele, conte para Ele o que dói dentro de você.
Confie, Deus não vai falhar na sua vida, Ele nunca falhou com ninguém, Ele nunca perdeu uma causa, e não é a sua que Ele perderá.
O Senhor é o justo Juiz, o Senhor é proteção, o Senhor é aquele que nos sustenta com a destra da sua justiça.
O que você precisa fazer é acreditar mais, e não deixar as circunstâncias  dominar a tua vida, roubar a certeza do teu coração de que Deus irá virá o teu cativeiro.

Creia com toda a tua alma no seu agir, acredite Nele com todo o teu coração, de todo o teu ser e com tudo que há dentro de você.
Acredite, confie, espere, persevere, porque grande será a recompensa do Senhor para tua vida.
Você não tem ideia do que Deus já preparou para tua vida, você não tem noção do que está a te esperar, você nunca irá entender o trabalhar de Deus, mas você vai viver uma tão grandiosa história sobre a terra que o tempo vai passar e a sua vida vai ser contada por gerações futura. Acredite nisto!

Pra. Elza Amorim Carvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@ gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário