Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Visão: Elevador Lacerda


Ainda na manhã deste dia, 22 de maio de 2019,  eu tive outra visão:  Eu vi a imagem do elevador lacerda, e acontecia algo ali, eu não sabia o que era.
Após, eu me vi debaixo da sua marquise, na sua entrada pela Cidade baixa, e eu fiquei olhando para cima.
Em seguida, eu vi, parecia o topo de uma Igreja, era uma cúpula redonda e afunilada para cima, e em cima, tinha algo, parecia também, ser uma cruz.
haviam janelas pequenas naquela cúpula.
Tive a impressão que era ligada ao elevador.

Eu não sei do que se trata esta visão, eu fiquei interrogando ao Senhor em meus pensamentos.
Logo depois, eu vi, uma barra de ferro predendo uma parede, e águas desciam pela parede e se infiltrava pela barra de ferro.
Parei de ver.

As pessoas estão vivendo displicentes diante dos fatos que tem ocorridos, e  acham tudo normal, mas não é.
Tudo faz parte do cumprimento da palavra de Deus.
Se as pessoas soubessem o que estar por vir,  buscariam temerosas pela misericórdias de Deus, somente Ele, pode nos livrar de tantos males.
É necessário acreditar e obedecer a Deus

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário