Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2019

visão Enigma: ilha de Vera Cruz


No início da noite de 17 de  maio de 2019, eu tive a seguinte visão.
Esta visão também foi diferente,  era como eu estivesse em dois mundos, porque eu ouvia as coisas dentro da minha casa e também ouvia fatos que iria ocorrer,  mas em lugares distantes.
Eu ouvia muito tumulto, várias vozes ao mesmo tempo, vi pessoas passando, tudo muito tenso.
No entanto, eu não conseguia discernir do que se tratava.
Mas entre as vozes,  eu escutei uma masculina, e eu a entendi, parecia ser um reporte falando. Porém, era para mim como um enigma.
E ele disse: "Ilha de Vera Cruz...procurar este homem...a ideia de pena de morte...um jornalista".
Foi quando meu filho me perguntou algo, então a minha mente voltou, mas sentir minha cabeça muito pesada.

Eu não a conseguir entender, e não queria escrever,  mas também não conseguir esquecer.
E quando eu vi as chacinas que aconteceram na Bahia, no Pará e acho que no Ceará, neste final de semana que passou.
Eu vi que se tratava da visão que escrevi no dia 7 deste mês. Que dizia, emboscada, acuada garrafada.
Resolvir escrever esta também,  por ser similar.
Deus sabe de todas as coisas.
Hoje, 21-05- 2019.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário