Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de julho de 2019

ALERTA URGENTE, Visão: Tipo de Dengue +aneurisma + suicídio, potestades do ar + imagens das redes sociais.

Na manhã deste dia, 30 de julho de 2019, assim que eu acordei, eu tive a seguinte visão:
Eu mim sentia em outra dimensão, não sei explicar, só sei que eu estava lá,  e ouvir uma voz masculina falar o seguinte: " um tipo de dengue causa aneurisma, deixa a pessoa depressiva e a leva provocar suicídio".
Me assustei, voltei.

Depois, eu mim vi olhando os céus e vi imagens de pássaros, ratos, olhares, pessoas, e outras coisas. Ao mesmo tempo que eu via uma imagem no céu, eu lembrava de outra que eu já tinha visto nas redes sociais.
E Deus mim fazia entender que são potestades do ar materializadas.
São imagem não propriamente fake, mas enganosas, transportadas da dimensão espiritual, cujo intuito é roubar e enganar a humanidade.
São os roedores, devoradores, migradores, cortadores, destruidores, (Joel 1:4)
Pragas e pestes para causar sofrimento, tristeza.
E quando compartilhada às imagens, o ser da imagem se materializa em nosso mundo.
Parece loucura né?
Mas, fato é; que o mundo espiritual é mais real do que se pensa ou se sabe.

Eu vi uma imagem linda por sinal, é em preto e branco, é apenas um cílios  com uma gota, que representa um olho chorando.
Essa imagem é de um pássaro,  e ele estar materializado, o canto dele é muito forte, parece dentro dos tipanos de quem ouve, causa esquecimento, e provoca saudosismo, melancolia.
Vi outra belíssima imagem da natureza, flores, montes, águas e céus tudo nela.
Mas acima dos montes, nas nuvens, estar uma potestade, ou seja imagem de rato.
Essa imagem já foi muito compartilhada também,  isto chama a fome para a terra.

Na verdade, há muitos perfis falsos nas redes sociais,  muitas imagens que não se sabe a procedência, é preciso ser prudente para não cair no engano maligno.
É Apocalipse,  não se esqueça!

Tem coisas que só Deus sabe, mas Ele alerta aos seus. Quem quiser, que atente.

 7-A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte. Ezequiel 33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário