Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Visões: fogo/incêndio, tsunami/maremoto/ invasão das águas ou furação marítimo

Na manhã deste dia 16 de agosto de 2019 eu tive às seguintes visões:
Eu vi, uma parede, era tipo uma divisória, talvez um muro, não sei se era de madeira, parecia.
Porém era alta, e por baixo, começou a pegar fogo, saia muita fumaça,  e o fogo alastrava-se na base dela.
Era um fogo bastante vivo, uma cor intensa.
Parei de ver.

A pouco, aproximadamente às 7:40hs, eu tive uma visão impressionante,  não sei se era um tsunami, maremoto, invasão do mar, ou furação marítimo.
Eu me vi no alto como estivesse sobrevoando.
E eu via um espaço, uma Nação,  um continente,  eu não sei,  era incomensuravelmente grande.
E eu via girar este local, como se fosse de uma câmara em um helicóptero, longínquo,  e ia se aproximando.
Havia casas,  tendas, muitas coisas, não sei discernir,
Haviam muitas árvores entre.

E, de repente, eu vi tudo coberto pelas águas.
Era algo desolador,  era muita destruição.
O espaço ia girando diante de mim, e eu vi apenas os topos das árvores.
Teve um momento que parecia um tremendo espelho de águas,  estavam escuras.
Ruínas e ruínas
Depois, foi girando novamente, e eu vi as águas indo e voltando,  e elas recuavam como uma onda, e eu via vegetação e areias como se fossem de praias.
E eu via as areias absorvendo às águas.
Sentir uma atmosfera de extrema tristeza.
Parei de ver

Eu fique pasma com às cenas que vi, tentei descrevê-las o máximo que pude.
Mas ainda não consigo expressar o que, e como vi.

Só sei de uma coisa: é preciso voltar-se para Deus, todos, enquanto respiramos.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário