Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Visões: homem envia recado, águas furiosas, tumulto e carne, bombeiro e mangueira.

Na madrugada deste dia, 29 de outubro de 2019, eu tive às seguintes visões:
Eu vi uma mesa, haviam algumas coisas sobre ela, papéis.
E, atrás dessa mesa, estava sentado um homem, ele estava vestido parecido muçulmano, usava um turbante, nas cores brança e azul.
E ele falava algo, como se falasse ao mundo.
Parei de ver.
(Quando eu estava escrevendo essa visão veio a minha mente a palavra, "alcaida" Al-Qaeda, não sei se é isto)

Depois eu vi, como uma perna de rio, era meio ladeirado, e desciam muitas águas, às águas embolavam-se bravamente.
Parei de ver.

Depois eu ouvia tumulto, algo tenso, confusão, e eu ouvir assim: "muita carne para ja...(não entendi) quem guardou isso"
Parei de ouvir

Depois eu vi, não sei se era um muro extenso, uma frente de prédio, era similar. E eu vi um homem, parecia ser um bombeiro e ele puxava uma enorme e grossa mangueira.
Parei de ver.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

(Obs:  Por favor, confiram cada uma das minhas visões, e vejam através dos noticiários o cumprimento. Você vai ouvir algo exatamente conforme eu relato, para que não haja dúvida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário