Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Visões: muitas árvores sem folhas e casa, ataques e bombardeios, Cidade história e quebra de barragens, fogo em pista, mata aberta e busca policial, Incêndios

Na madrugada do dia 17 de outubro de 2019, eu tive as seguintes visões:
Eu vi muitas árvores, de vários tamanhos, mas os galhos não tinham folhas, estavam como acontece no outono que todas as folhas caem.
Era um cenário muito bonito até.
Foi quando eu vi, como uma câmera, e rodou, e distanciou, e voltou aproximar-se,  enquanto isso, eu via só árvores, e os seus galhos.
Foi quando, como no meio do nada, estava uma casa pequena, na frente havia uma porta e uma janela.
O foco clareou bem sobre uma parte da parede para que eu atentasse, parecia ser rebocada com barro e areia, parecia também está meio umida, era amarronzada.
Eu vi as laterais da parede da janela meio corroída.
Minha mente voltou.
(Eu não sei o que é isso, mas algo muito sério será).

Depois eu vi uma grande Cidade,  era noite, estava sombrio, eu vi duas cúpulas de mesquitas ali.
 Eu até pensei que era Telavive, mas não tenho certeza.
Algo muito tenso acontecia ali.
Após, eu vi, parecia um campo de refugiados, era noite também, também estava bastante tenso, parecia haver  pessoas correndo, gritando, assustadas.
(Penso; deve ser ataques no Oriente médio)

Depois eu vi outra Cidade, estava localizada em região baixa, entre montanhas.
Eu vi uma Igreja em um largo, e havia uma ladeira ali.
Era uma Igreja na cor branca com portas e janelas em azul. Era em um lugar histórico, quando eu estava vendo, eu achei similar a Cidades de Minas Gerais,  mas não tenho ceeteza.
Algo acontecia naquele lugar.
Depois eu vi muitas águas descendo, vi águas com lamas que desciam como uma cachoeira.
Era muito assustador.
Parei de ver.
(Acredito que isto trata-se de rompimento de barragens)

Depois eu vi,  parecia ser uma estrada, tipo de saída de Cidades.
Estava algo bastante tenso ali, eu tive a impressão de ter visto pessoas escondendo-se.
Parecia que interditaram a pista, e eu vi um intenso vapor de fogo subir, era um fogo muito forte,  e vi  muita fumaças negras subir pelo ar.
Havia algo próximo, era similar ao um posto de gasolina.
Parei de ver.

As 6:30hs aproximadamente,  eu vi uma mata aberta, porém montanhosa. Parecia haver uma estrada no meio.
No lado de baixo tinha algo, parecia uma casa, e ali nas imediações, haviam vários homens.
Haviam homens também na estrada, e todos fortemente armados de fuzis.  Eu tive a impressão que todos estavam vestidos de roupas escuras,  eles andavam como prontos para atirarem e para defenderem-se, pareciam procurar algo ou alguém.
Parei de ver.
(Penso: pode ser uma busca feita pela Polícia Federal,  ou Exército, não sei)

Ainda, por várias vezes, eu vi focos de fogo em locais diferentes. Bastante fogo.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

(Obs:  Por favor, confiram cada uma das minhas visões, e vejam através dos noticiários o cumprimento. Você vai ouvir algo exatamente conforme eu relato, para que não haja dúvida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário