Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Você está do lado de Deus?


Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. I Timóteo 2:3-4.
As idas e voltas da vida nos ensinam lições que jamais devemos esquecer, pelo contrário,  devemos absorvê-las, e fazer delas um diário, aonde possamos sempre estar revendo nossos conceitos, valores, princípios e ponto de vista.
Somente os incautos não entendem que a vida se desenvolve em constantes aprendizagem.
Todos os dias precisamos aprender a viver, a crescer,  a nos tornar pessoas melhores do que somos.
Tudo que nos acontece tem uma razão e um porque, nem sempre iremos concordar ou aceitar o que nos acometem, porém, temos que seguir em frente.
Entender, que precisamos prevalecer diante de todos os percalços que possa nos envolver.  A vida não para, ela continua mesmo quando se é tirado daqui.
Eis a motivação na qual temos que nos apegar, a eternidade.
Devemos proceder nesta vida como àqueles cuja esperança é viver a eternamente com Deus.
Pois, se tudo já é tão difícil aqui, já é tão complicado suportar tantas lamúrias que vem acompanhando o viver terreno, como suportar uma eternidade em um lugar aonde Deus não está?
Haja vista que, mesmo a terra estando em caos, o olhar de Deus sempre esteve sobre nós,  mesmo o mundo estando no maligno, Deus nunca abandonou o ser humano.
Mas, há um lugar que Deus não vai estar, no inferno.
Lá, só haverá pranto, choro e ranger de dentes, e é para lá que vão todos aqueles que é contra Deus.
Por isso devemos fazer uma profunda análise dentro de nós mesmo e nos perguntar: eu estou do lado de Deus, eu estou fazendo o que é de Deus?
Se concluirmos que ainda não,  deverás, devemos correr para Ele, fazer o que é correto aqui, pois, passar a eternidade nos céus é o resultado do nosso viver com Deus na terra.
Pra. Elza Amorim Carvalho
#pra.elzaamorimcarvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário