Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Visão: incêndio em prédio




Na manhã do dia 02 de novembro de 2019 eu tive uma rápida visão.
Eu vi parecia uma rua ou  condomínio. Estava sombrio para mim.
Eu tive a impressão de haver prédios ali.
E eu vi algumas pessoas também  ali em pé.
Eu vi alguém de costas para um lugar, e penso que a pessoa mexia com o celular,  ou algo assim.
E, de repente. este algo atrás dessa pessoa, que eu penso ser um  prédio, começou a pegar fogo, e eu vi desabar uma grande parte deste prédio, mas em chamas. sendo devorado pelo fogo.
Eu vi está pessoa correr para  a frente assustada.
Porque o fogo era terrível.
Era  um fogo intenso, muito forte, era muito fogo mesmo.
E, eu ouvia os estalos das coisas sendo queimadas.
 Parei de ver.

Eu concluo que isto é um prédio que pega fogo.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.comv

Nenhum comentário:

Postar um comentário