Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Visão: Nova York, forte Incêndio

Na manhã do dia 17 de dezembro de 2019,  eu tive uma visão:
Eu vi uma bela Cidade,  haviam muitos prédios altos, monumentos,  construções diferentes.
A imagem que vi parecia haver um mar em frente a esta Cidade.
Eu a vi a noite, estava meio sombrio.
Mas era um lugar que eu  já tinha  visto várias vezes em reportagens.
Era bela a paisagem, muito bonita.
E acontecia algo ali que eu não conseguia entender.
Lembro-me de ter ouvido nome: Nova York .
Minha mente voltou.

(Não sei se isto era um ataque)

Na tarde deste dia, 18 de dezembro de 2019, aproximadamente às 15:30hs, eu tive a seguinte visão:
Eu vi um lugar, ele estava pegando fogo, era um fogo muito intenso, forte, na cor vermelho para abóbora forte.
E, eu vi uma legenda na frente que dizia:  segue tragédia. .., parecia ser reportarem em tv.
E eu continuava vendo o fogo que alastrava-se.
Ainda vi montantes de fogo que  pareciam ser em locais diferentes.
Parei de ver.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário