Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Visão: prédio pega fogo na parte superior, Elevador Lacerda quebra ao meio

Já havia amanhecido no dia 15 de dezembro de 2019, quando eu tive a seguinte visão:
Foi de forma muito rápida,  e eu vi um prédio, ele era meio quadrado e alto, parecia haver muitos andares. Igual a prédio comercial.
E, aproximadamente os três últimos andares, estavam todos, escuros, como queimados, haviam muita fumaças escuras, parecia destruído, ficou similar ao que aconteceu no World Trade Center.
Parei de ver.

Também, já havia amanhecido no dia 16 de dezembro, quando eu tive outra rápida visão.
Eu vi uma pilastra, de repente, eu vi o Elevador Lacerda e aquela parte que parece uma torre, onde as pessoas sobem e descem, ela se partiu ao meio e desceu subitamente.
Foi quando na minha visão eu coloquei a mão na minha boca, pasma, e gritei:
"meu Deus,  o Elevador Lacerda caiu!"
Eu me sentia estar em pé, próximo a proteção do mar, e olhava para o elevador.
Minha mente voltou.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário