Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Visões: ataques terrorista/sequestro de avião, explosão.

Na madrugada do dia 03 de janeiro de 2020 eu tive uma visão,  mas era algo mui real, eu via algumas cenas como se fosse pessoalmente, as cores nítidas.
Eu via muita gente circulando,  depois eu vi pessoas sentadas, eu vi pessoas com fardamento azul, calças e saias azul forte e blusas azul claro, elas usavam um tipo de gravatas, borboletas, ou lencinhos no pescoço.
Eu vi uma dessas moças que estavam fardadas ser amordaçada, ter mãos amarradas e fitas lacre marrom na boca.
Eu vi bombas, similar a caseiras, sendo enroladas com fitas lacre largas.
Vi diversos explosivos, bomba de dinamite, em pequenos montantes, sendo enrolados também com fitas lacre para ser carregados dentro das vestes e em bolsas.
Eu vi homens, sem camisas, sendo enrolados com explosivos em seus corpos.
Vi outros homens carregando por debaixo dos blazers granadas.
Eu via pessoas em pânico, acuadas, com muito medo.
Eu vi muita confusão, gritos, ameaças.
Eram cenas de um terrível pavor.
Eu vi ainda pessoas sendo carregadas, puxadas.
Vi macas improvisadas passando, eu as vi com pessoas e vazias.
Eu vi pessoas desesperadas.
Eu tive a impressão que as ameaças aconteciam dentro de um avião.
Eu vi ainda muitas outras coisas,  mas, não consigo lembrar-me.

(Eu penso que isto se trata de sequestro de avião, ataque terrorista)

Antes desta visão, eu havia tido outras.
Eu  vi a imagem de um avião girando, girando, era um clima meio perturbador.

E vi também  muita fumaça subindo,   era muita mesmo,  uma gigantesca camada de nuvem cinzentas que parecia uma coluna.
Não sei se foi causada por bomba atómica, míssil,  ou explosão vulcânica.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário