Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Visões: Bomba atômica, quebra de barragens, e viadutos, incêndios diversos, explosões, catástrofes, bombeiros tragédias e protestos.

Era aproximadamente às 05:30hs do dia 13 de Janeiro de 2020 quando eu tive esta visão.
Eu vi uma incomensurável  e inusitada explosão, era algo impressionante horrendo e belo.
Não dá para descrever realmente o que vi.
Era tanto fogo que parecia uma copa de uma grande árvore.
O fogo parecia borbulhar e sair de dentro da imensa redoma de chamas.
E o fogo crescia e subia, ocupava um gigantesco espaço no ar.
Enquanto eu vi, eu dizia dentro de mim: Misericórdia meu Deus, misericórdia meu Deus.
Era uma explosão química, bomba atômica
O fogo era amarelado e esbranquiçado, e como uma gasosa camada subia nas mais altas alturas.
Eu vi isto normalmente,  parecia uma cena de televisão.

(Gente, eu não sei a dimensão da destruição que causa um bomba atômica, mas será terrivelmente doloroso para a terra)

Depois eu tive outras visões,  mas a imagem não foram tão nítida como a anterior .
Eu vi algo parecendo uma perna de rio.
Havia algo similar a uma ponte ali, tinha umas pessoas próxima.
Parecia que alguém pegou uma tocha acessa e tocou dentro deste  rio, corrego.
E eu via o fogo indo devorando. Mas parecia que aquele liquido era inflamável.
Eu vi uma vasta região, estava tudo destruído pelo fogo.

Vi uma espécie de tubulação destas que fazem tratamento de grandes quantidades de águas,  e eu vi este grande rolo que parecia um cilindro fazer um estralo e quebrou-se.
E eu sabia que era quebra de barragem.

Vi uma outra barragem,  grande,  quebrar bem  na frente, e descia uma avalanche de líquido,  depois  eu só via lamas, era uma destruição sem tamanho feito por lamas, parecia que Cidade ficava submersa.

Depois eu vi desmoronamento de casarões, palácios antigos.
Vi também lugares destes tipo ppegando fogo, muito fogo.
Parecia ser museu ou centro de convenções.

Eu vi a mesquita dourada de Israel e parece que ela foi bombardeada.
Eu vi outras mesquitas também, mas tinha a impressão que era no Oriente médio.

Vi fogo em vários lugares diferentes.
Vi viadutos ou grandes pontes, sacudirem, caírem.

Vi algo como se às aguas do mar estivessem tomando tudo.

Eu via muito breu, pessoas aflitas. desesperadas.

Vi uma aglomeração de pessoas muito grande, elas quebrava coisas agrediam outras, parecia ser protesto.

Eu vi um grande avião,  mas só via uma imagem negra.

Eu vi muitas cenas, algumas eu não conseguia entender o que era.
Eu sábia que todas as cenas eram de visões que eu já às escrevi antes.
Era como Deus estivesse me dizendo: já está para acontecer.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário