Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Visões: morte de menino, explosão atómica, astronautas pulam em buracos, avião e terroristas, terremoto, quebra de barragem.

Na madrugada do dia 23 de janeiro de 2020 eu tive algumas visões.

Eu ouvir um noticiário, destes que conta a história, e falava sobre um menino que foi morto.
Eu não conseguir guardar a história, mas lembro de ter visto o nome do menino, escrito com sangue em um muro, ou um paredão, e em pilastras que ficavam em uma área mais baixa,  eu tive a impressão que este caso acontecia em uma favela.
As letras eram muito grandes e eu via gotas de sangue descendo.
Parei de ver
O nome do menino era parecido com "Daloi"

(Este caso será sabido)

Depois eu me vi em exorbitante altura, e olhei para a terra e vi uma estonteante explosão.
Foi um vácuo súbito,  era fogo que não parava mais, e, ele subia e se abria pelo ar, parecendo efervescer, borbulhar de dentro para fora.
O fogo era na cor vermelho abóbora brilhante com rajada de cinzas nas camadas.
Eu sabia que era explosão atómica.
Parei de ver.

Depois eu ouvia algo tenso, havia muitas dores, mortes e sofrimento.
Eu lembro-me de ter me pegado falando assim:
Que terremoto é este Senhor? Quanta dor, quanta tristeza Senhor.
Minha mente voltou.

Depois eu vi homens vestidos de fardamentos brancos e capacetes. Era roupas de astronautas.
E o mais interessante é que eles pulavam dentro de comensurável  buraco,  e estes buracos eram exatamente os que eu vi e relatei referente a visões anteriores, que seriam tipo barris, grandes e profundos poços ou túnel cavados para dentro da terra.

Depois eu vi hélices de avião girando,  e estava muito sombrio.
(Acredito que isto seja avião tomado por terroristas)

Depois eu vi uma gigante barragem,  parecia um monstro adormecido.
(Creio que deve ser barragem que vai quebrar)

Fato:
Deus não tem prazer no sofrimento de ninguém,  Ele mostra o que está para acontecer para que venhamos nos arrepender dos nossos pecados e nos voltarmos para Ele, assim, o mal que estar por vir não nos atingirá.
Mas quem têm dado ouvido aos anúncios do Senhor?
Quem propôs em seu coração a crê?

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário