Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Visões: prédio em fogo, prédio suspeito, explosão


Na madrugada do dia 16 de janeiro de 2020, eu tive essas visões ;
Eu vi um lugar, parecia ser um prédio, eu tive a impressão que era quadrado, e alto.
Estava tomado pelo fogo e  enormes quantidades de fumaças negras subiam de dentro daquele lugar.
O fogo estava fortemente na base daquele lugar, e consumia tudo com violências.
Era tanto fogo, e tanta fumaça que eu não conseguir discernir com precisão que construção era.
As labaredas subiam as alturas, assustador.

Depois eu vi outro prédio,  parecia ser em um lugar alto, tipo morro, paredão,  eu imaginei que era uma localização de estratégia para ter visão do que acontecia em baixo.
Haviam outros prédios ali.
Haviam muitas casas ao redor, parece também que vi uma rua abaixo.
No topo deste prédio,  havia tipo uma cobertura , ou um apartamento menor.
As luzes daqueles lugar estavam acesas.
Haviam pessoas ali dentro, e estava acontecendo algo obscuro.
Eu não sei se alguém se escondia, ou se pessoas estavam reféns, ou se faziam planos surdinos.
Algo perigoso, suspeito, acontecia ali.
Parei de ver

Depois eu vi muito fogo e vi também extensa coluna de fumaças subindo nos ares.

Vi outras coisas,  mas não as lembro.

"eu fico estarrecida como tudo está acontecendo e ninguém enxerga nada. Eu tenho assistido a midia mostrar o acontecimento de cada visão as quais eu tenho anunciado, mas, quem as ver também? "

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário