Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Visões: sequestro e prédio, terremoto ou atentado, queda de avião.

Na madrugada do dia 30 de janeiro de 2020, eu tive outras visões.
Eu vi uma rua, eu a vi na diagonal, haviam casas ali.
E eu vi um prédio, tipo residencial, tinham muitos apartamentos.
E em um destes apartamentos parecia ser no antes penúltimo andar, havia um clarão muito forte, eu não conseguir discernir que luz era àquela.
Mas quando a minha mente voltou eu ouvia a palavra sequestro.

Depois eu vi um lugar, parecia lugar de grande movimento de pessoas.
E, eu tive a impressão que algo caiu ali.
Eu vi muitas pessoas feridas,  outras cobertas de poeira e sangue, outras estavam como desesperadas, outras corriam.
Eu vi destroços pelo chão, pedaços de concretos, entulhos.
Um caos.
(Eu não sei se isto foi tremor ou se foi uma bomba ou míssil  que lançaram)

Depois eu via um avião,  não era grande, parecia caber  aproximadamente de 08 a 12 pessoas.
Estava muito sombrio eu não sei se era noite.
Mas este avião girava muito,  a hélice girava descontrolada,  e o avião rodava e parecia bater nas coisas, teve  um momento que o vi bater com o bico no chão e parecia querer subir de novo e eu o vi girar próximo ao chão.
Parece que havia uma montanha ali atrás.
A minha mente voltou.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário