Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Visões: terrível explosão, grande barco

Na manhã do dia 31 de dezembro de 2019 eu tive a seguinte visão. Parecia que eu estava em um lugar muito longínquo, e que, eu via isto por imagem televisiva,  e eu vi  parecia ser uma Cidade  ou então uma região com bastantes pedras,  porque dava para eu ver saliências como topo de construções ou pedras.
E ali eu vi sair da terra uma explosão terrivelmente grande, foi um estrondo de abalar as proximidades.
Eu não sei se foi um misel que caiu ou uma explosão vulcânica.
Mas foi uma explosão estupenda, subia muito fogo amarelado brilhante e parecendo um vácuo.
Depois subia muita fumaça com fogo.
A minha mente voltou

Na manhã do dia 1 de janeiro de 2020 eu tive outra visão.
Eu vi um grande barco,  barca, algo assim.
Ele era muito bonito, e parece que ele tinha dois andares, mas teve um momento que parecia que o andar de cima tinha movido e estava meio de lado ao invés de está rente ao andar de baixo.
Ou então, havia um marquise nele,  que ficava sobre o mar,  não sei descrever.
A cor do andar debaixo era salmon (lilás bem fraco)  e a parte de cima era branca, e haviam detalhes azul celeste.
Era muito bonito mesmo, e algo acontecia ali.
Minha mente voltou

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário