Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Visão ; Desmoronamento/ desabamento, peste negra, peste bubônica.

Na manhã deste dia, 13 de fevereiro de 2020 eu tive a seguinte visão:
Eu vi um lugar parecia um morro, era ladeirado, haviam árvores  e casas também na redondeza.
E eu vi várias pessoas por ali.
Eu vi um espaço não sei se era escavado ou foi algo que desmoronou, eu tive a impressão de ver pessoas olhando.
Ao lado, acima, debaixo das árvores, estava tudo na cor de barro, parecia que havia passado por ali rio de lamas.
Mas eu vi um homem neste lugar, andando, e ele tinha algo na mão.
Foi quando eu percebi que no alto, no topo deste lugar, não visível para mim, aconteceu algo, não sei se explodiu ou se tremeu.
Eu só vi o homem sair disparado com medo de ser soterrado, das coisas caírem sobre ele.
Parei de ver.

Penso que isto seja desmoronamento, desabamento.

Ontem 12 de fevereiro,  algumas vezes, eu sentir minha mente ser arrebatada, e eu pude ver de forma muito nítida,  pés e mãos,  unhas, palmas da mão,  e solas de pé, alguns estavam todo roxo, outros estavam escuros que até pareciam estar queimados, outros todo corroídos.
E eu sei que isto é peste negra,
 Peste bubônica, faz parte das pragas apocalípticas.

Eu sinto como Deus tivesse me dizendo, já vai começar.

(Ah se o povo desse crédito,  que bom séria se aqueles que dizem acreditar em Deus, realmente acreditasse,  assim, não duvidariam quando realmente Deus fala, avisa)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário