Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Visão e traslado: Início do Apocalipse descrito, em 2012, segundo ai em 2017, terceiro ai em 2020, fato no Brasil

Na madrugada do dia 06 de fevereiro de 2020 eu fui trasladada em espírito e  ouvir assuntos do sobrenatural.

Eu ouvir uma espécie de reunião, eu só ouvia, não vi nada.
Ouvir assuntos relacionados ao Apocalipse, e a voz que eu ouvia falar não era voz humana, mas de um anjo, esta voz eu já a ouvir em outra visão.
E ele relatava sobre as datas dos fatos que estão descritos no livro de Apocalipse.

Eu ouvir uma ordem que foi dada a anos atrás, e foi assim: 
Vai hoje, dia 17 de  fevereiro de 2017....(não entendi) começou o segundo ai.
Felizes àqueles que creram para a eternidade.

Dentro de mim, me questionei: quando começou tudo Senhor?

Foi quando eu ouvir o anjo dizer: 14 de dezembro de 2012.
Voltei a mim

(Recordo-me que dias atrás, em visão,  eu ouvir algo que iria acontecer depois de 02 de fevereiro de 2020,  eu não havia entendido,  mas  agora creio que se trata de fatos relacionados, o começo do terceiro ai, a evidência das pragas e pestes)

Apoc. 09:12, 11:14.

Quem tem dado ouvidos aos avisos do Senhor, quem tem acreditado?

Depois eu vi o mapa do Brasil,  e a Região Norte estava com as linhas em mais destaque.
(Alguma coisa vai acontecer)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário