Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Visões: arrebatamento de pessoas/salvos, pestes, bomba atômica

Estas visões eu as tive  também na madrugada do dia 03 de fevereiro de 2020.
Eu não as publiquei junto às demais  pois havia me esquecido, mas no período da tarde, lembrei-me delas.

Eu me vi conversando com meu irmão sobre às coisas que estão acontecendo que demonstram claramente que é a volta de Cristo. Mas que as pessoas parecem não acreditarem.
Foi quando ele tocou na tela do celular, e abriu o Whatsapp, e disse para mim: escute este áudio ai e me diga se você concorda,  e me deu o celular.
Quando eu comecei ouvi-lo, era uma mensagem de um Senhor acho que do Estado da Paraíba.
E ele contava que estava em um ônibus com a esposa, e o ônibus estava cheio.
De repemte, a esposa que estava ao lado dele, havia desaparecido,  sem ela ter levantado do lugar e que, o ônibus estava em movimento.
E ele dizia que estava com medo de falar sobre isto, mas que resolveu passar aquele áudio,  pois ele tinha certeza que era o arrebatamento da Igreja, que Jesus já havia começado a levar as pessoas.
E o desejo dele era poder ajudar alguém.

E na visão meu irmão me indagou:  você acredita nisto?
E eu lhe respondi: eu não só acredito como também tem outros naquele mesmo ônibus que aconteceu a mesma coisa,  e eles estão com medo de falar,  mas quando este áudio começar a circular os outros também falarão.
Eu lhe disse isto porque eu já sabia do que havia acontecido.
Minha mente voltou.

Depois eu ouvia muitas coisas ao mesmo tempo, confusão, apreensão, muito sofrimento.
Foi quando eu começei a ver um pé,  estava todo roxo, depois estava corroído nas pontas dos dedos, na sola, parecia haver uma porção de furinhos com bichos por dentro.
Eu pensei: nossa, é a peste bulbonica, doenças de ratos.
É a praga, e questionei:  é agora Senhor?
Minha mente voltou.

Estas duas visões eu às tive após a visão da Alfândega, a qual relatei, escritos, anterior.

Já era às 15:40hs deste dia, 03 de fevereiro,  quando eu tive esta visão: 
Eu vi uma camada de nuvens negras subindo,  era muitas nuvens e cobria um espaço comensurável no ar.
Parei de ver.
Acredito que isto seja bomba atómica.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário