Pesquisar este blog

domingo, 3 de maio de 2020

Na contra mão eu sigo

Eu prossigo na contra mão do mundo, apenas nas pegadas de Cristo, discordo do isolamento, do uso das mascaras para sair nas ruas, porque o vírus, a pandemia, vem pelo ar e pode pegar qualquer pessoa onde ela estiver. Assim me disse Deus.

O Segredo é viver confiando em Deus em todo o tempo, só irá nos acontecer o que Ele permitir, ninguém poderá salvar ninguém, somente Deus poderá nos proteger de todos os males.
Acreditem:
Isolamento social serve apenas para tirar o direito das pessoas de ir e vir, de aproveitar às oportunidades que a vida nos oferece para respirar livremente, e, para dá aos abutres de plantão a chance de usurpar o poder.
O uso das máscaras serve para deixar as pessoas amedrontadas, carrancudas, com receio uma das outras.
Se o uso destas tais máscaras é para proteger as outras pessoas, você está protegendo-as do que se você sabe que você não estar com o coronavirus?
Ah, você pode ser uma pessoa assintomática, mas se não há sintomas não há doença, porque para alguém estar doente, algum sintoma ter que ter.

Viva o hoje, abrace quem você ama, esteja perto de quem te faz bem, caminhe confiante em Deus, usufrua dos bens que Deus criou para gozarmos, sorria, deixe que o teu sorriso espalhe amor, carinho, forças para que outros se levantem também.
Aproveite o hoje, pois o amanhã pertence a Deus, nós não sabemos se o amanhã existirá para nós.
Do que adianta ficar isolado, se escondendo atrás de máscaras com medo e deixando de viver, se amanhã for o nosso dia final?
A vida é curta demais, viva, se alegre, não deixe os problemas e as adversidades te destruir por dentro, agradeça a Deus por você ainda viver, e siga em frente, pois a vitoria será nossa.
Esteja certo: só iremos morrer no dia que Deus permitir.
Então Viva, sorria para todos que precisam do teu sorriso, de você.

Esforcem-se para ter uma vida tranqüila, cuidar dos seus próprios negócios e trabalhar com as próprias mãos, como nós os instruímos. I Tessalonicenses 4:11

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário