Visões e traslado: bomba química; dados real COVID-19; encosta; bandeira EUA; Cura hidroxicloroquina; MÉDICOS FORÇADOS MENTIR, INVESTIGAÇÃO PELO AMOR DE DEUS; Mandetta; bandeira Brasil divido; outdoor remédio; explosão; invasão do mar.
Na madrugada do dia 18 de maio de 2020 eu tive essas visões, assim como, eu fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir coisas que estão acontecendo e que irão acontecer.
Eu vi uma terrível explosão e vi subir uma intensa camada de fumaças pelo ar.
E ouvir uma voz dizer assim: "eles lançaram uma bomba química e em menos de 24horas a doença respiratória assolou.
Minha mente voltou
Depois eu ouvia muita confusão, barulho, tumulto, falas sobre falas.
E eu vi um hospital, uma grande sala aberta cheia de leitos com pessoas deitadas.
Eu vi enfermeiras e médicos transitando cuidando dos pacientes. E vi uma moça uniformizada de branco, ela possuía um grande crachá pendurado no pescoço, era tipo uma tabuleta, quando ela veio andando, eu ouvir dentro de mim:
"dados sobre coronavírus"
No crachá, tabuleta, haviam três linhas com números, iguais aos dados que passam nos jornais sobre o coronavírus.
A primeira e a segunda fileira estavam com os números com dois riscos sobre, e meio apagado, mas a última fileira os números eram: 29.090, e alguma coisa que não conseguir guardar.
Porém o 29 mil estava bem em destaque.
Minha mente voltou e eu fiquei apavorada dizendo: meu Deus que injustiça é está com o povo.
Minha mente foi levada de novo e eu continuei ouvindo muito barulho, falas, sobre o coronavírus.
E eu ouvir:
"a verdade no crachá da moça"
Eu, parecia ter ficado no mundo espiritual, e ouvia muita balbúrdia, muita manipulação, muita articulações infames.
Eu ouvia várias coisas ao mesmo tempo, foi quando eu ouvir também: "dados da previdência"
Tudo continuava muito tenso, difícil para eu poder descrever.
Foi quando eu vi uma outra sala de hospital, vários leitos, e vi um rapaz que estava de fardamento na cor laranja, e ele ocupava um destes leitos, ele estava semi encostado a cabeceira do leito, e eu o vi dá um espirro de gripe, normal.
E eu continuava ouvido murmúrio, algo da surdina, foi quando eu ouvir o nome: "Mandetta"
Minha mente voltou.
(Eu entendi que estão burlando os dados da COVID-19, que qualquer pessoa com um simples resfriado estão colocando por COVID-19, ou seja, estão mentindo, o número real é apenas 29 mil acometidos, e que, estão usando dados da previdência e que também, o ex Ministro Mandetta tem envolvimento nisto)
Depois eu vi um lugar tipo uma encosta de torão avermelhado, beira mar, em baixo havia águas, bonita, azul e meio verde, parecia encosta.
Sobre este barranco tinha uma concavidade tipo de coração para dentro das águas, e neste lugar eu vi um alto pé de coco ou palmeira.
Alguma coisa aconteceu.
Minha mente voltou.
Depois eu vi a bandeira dos Estados Unidos, ela estava sendo puxada por uma máquina, era como parte dela, estivesse sendo triturada, muida, e eu via a máquina a puxando mais.
Minha mente voltou
(Problema sério está envolvendo àquela Nação, estão a destruindo) me veio agora, estão trocando vidas por robôs.
Depois eu vi como se eu estivesse olhando pelo celular e estivesse ligado a lanterna para a tela ficar mais claro, e eu vi um raio-x de um pulmão, ele estava quase limpo, branco por dentro.
E eu ouvir o final de um nome ...roquina
(Então é hidroxicloroquina)
Depois eu ouvia algo tenso também, envolvia médicos, pessoas desta área, eu escutei: "e estes ameaçados pela COVID-19"
Foi quando eu ouvia bastante discordâncias e tumulto ao mesmo tempo e ouvir assim:
"Legado ruim de Mandetta"
Minha mente voltou
(Nossa é assustador, pois o que eu entendi é que médicos estão sendo obrigados a mentir quantos aos números da COVID-19 e isto foi ordenança de Mandetta)
Bom nada fica encoberto, então, a verdade será sabida e não vai demorar, a quem de direto, investigação pelo amor de Deus.
Depois eu vi a bandeira do Brasil aberta, mas ela estava com as cores feias, morta, o azul estava opaco demais. E na esfera da bandeira, ela estava amarrada no meio, presa dividida.
Minha mente voltou
(Esfera, onde fica o poder principal, Brasília, autoridades estão destruindo a nossa Nação, partindo-a ao meio, tirando vidas)
Depois eu vi um outdoor, o painel era verde e as letras eram brancas, o título era em letras bastante grandes. Se tratava de um remédio e era anúncio de uma farmácia.
Parei de ver
Depois eu via como se fosse bem distante, fogo, era muito vermelho intenso, foi quando eu vi uma intensa camada de fumaça subir como se fosse vapor.
Parei de ver
(Algo vai explodir)
Já era as 7:00horas quando eu vi uma vegetação nativa, e vi pessoas andando, parecia ser ruas de ilhas, havia bastante árvores.
De repente, do nada, por detrás, veio uma avalanche de águas que eram mais altas que prédios de vários andares, as águas cobriram de sobra às árvores daquele lugar e levou tudo pela frente.
Minha mente voltou
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário