Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Visões e traslado: caso falsidade ideologia; túnel e políciais; protesto jovens, empresa aérea.

Visões e traslado: caso falsidade ideologia; túnel e políciais; protesto jovens, empresa aérea.

Na madrugada do dia 27 de julho de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi fatos que estão acontecendo e que irão acontecer.

Eu ouvir uma história, e via um homem sentado sendo interrogado, era um caso de falsidade ideológica, de astúcia, de extorsão, mas eu não conseguir guardar o que eu vi, lembro-me de ter ouvido outro homem que assistia a interrogação falar para alguém do seu lado assim:
"Já lhe fez várias perguntas, dificilmente ele acertará, ele também canta, fez parceria com José Antônio e a dupla..."
Minha mente voltou
(Algo assim será sabido)

Depois eu vi um túnel, com ida e vinda, e há alguns metros de distância, eu vi que acontecia algo, parece que havia um carro parado e um grupo de pessoas em volta. E em um canto da saída deste túnel, havia um carro da polícia, meio que escondido, estratégico, e eu via que políciais fotografavam todos que passavam naquele lugar, e eu vi os flashes quando eles batiam foto do grupo.
Parei de ver
(Pensei em perseguição polícial, mas algo será sabido sobre isto)

Depois eu vi um estacionamento de aeroporto, e haviam vários aviões ali no chão, alguns estavam em movimentos. Os aviões eram grandes e todos na cor branca e o nome que tinha neles eram meio desanier, letras na cor laranja, não sei se era da gol, avianca ou outra.
Parei de ver.
(Alguma coisa acontecerá com esta companhia)

Depois eu vi uma estrada, via, nela tinha uma transversal, na esquina desta transversal haviam vários jovens sentados no chão e em filas, e haviam também, há alguns metros na mesma via, outro grupo em pé, e eu vi outras pessoas também, e vi políciais entre eles, parecia haver represaria.
Havia também uma contrução ali perto, e penso que também semáforo.
Parei de ver
(Eu penso que isto seria um protesto feito por jovens)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário