Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Máscara, Sinal da Besta

Máscara, sinal da Besta
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:17

Eu sei que Deus vai fazer, e, a terra vai extremecer. Daí, eu vou querer ver os argumentos levianos, as insinuações maldosas, os que acumulam muitas pedras em suas mãos e vem em minha direção.
O Deus que eu sirvo é justo, não se deixa ser levado por aparências, ou por palavras tolas de bajuladores.
O verdadeiro evangelho tem que ser anunciado, gostem ou não, ele não é para agradar, mas é para concertar, para levar as pessoas conhecer a verdade.
Somente a verdade desprende as pessoas dos aguilhões do mal.
O Deus que eu creio sempre honrou e honrará àquele que a Ele honra.
O fato é que Deus não livra os seus de ser lançado na cova de leões, Ele entra junto na cova, e fazem os leões bravos virar gatinhos e comer nas suas mãos.
O Deus que eu anúncio, não tira as cobras de perto de quem lhe é fiel não, Ele dá poder para o seu fiel pisar em serpentes e escorpiões.
Àqueles que dizem conhecer o único Deus, o Eu Sou, e lançam sobre mim suas flechas por eu falar o que Deus me manda falar, aprendam uma coisa, quem me defende é Ele. 
Os Saúl da vida podem até querer destruír os Davi, mas estes mesmos cairão em seus laços, pois o mal por si só se destrói, os Davi, sempre vão reinar.
Quem tem a proteção de Deus não teme as armas forjadas, principalmente, as projetadas por invejosos.

Falo, escrevo, o que me ordena Deus, a Ele devo satisfação, portanto, não me acrescenta nem me desmerece as opiniões distorcidas alheias, as críticas, os gracejos, a zombaria.
Esperem para presenciar o que irá acontecer. 
Os defensores das máscaras, do isolamento social, do lockdown,  que se preparem, o mal que vai dominar devido a estás medidas, vai fazer muitos defensores se contorcer de angústia.
Acredite se você quiser, se o teu entender da palavra diverge do meu, a escolha é sua acatar o que eu digo ou não, mas eu vou continuar a afirmar.
A máscara que estão impondo ao mundo neste tempo, é sim, o sinal da Besta. Apocalipse 13:16,17.
É óbvio que por detrás das máscaras há homens tramando para usurpar o poder, porém, por detrás destes homens atua Satanás para roubar as almas das pessoas.
A PANDEMIA existe sim, mas estas medidas de proteção não funcionam, é jogada de interesses, o COVID pega pelo ar, assim me instruiu Deus, e, pode afetar quaisquer pessoa em qualquer lugar. 
O segredo é depender de Deus.
Como atalaia do Senhor Deus é o meu dever avisar, agora ouve quem quiser.

Depois digam para Deus, Senhor eu não sabia, eu pensei, ou achava, que Deus vai se deixar ser convencido por qualquer um.

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário