As vezes me pego questionando: isto é real mesmo meu Deus ou sou eu que não estou vendo correto?
Mas me dou conta que eu estou vendo sim, são as pessoas que foram anestesiadas pelo medo, e ficaram embriagadas pela façanha da escuridão.
No meu conceito é estupidamente sem sentido o Isolamento Social, o uso de Máscaras como medidas de proteção durante a pandemia.
Eu continuo a afirmar: Esta Covid pegar pelo ar e pode acometer qualquer um em qualquer lugar.
Estas medidas, é o que eu chamo de evasivo, anti perceptível, incoerente, inconsequente, sem nexo, esdrúxulo... sem explicão.
Eu considero uma falta de entender desarcebada, obrigar as pessoas a algo tão sem sentido.
Eu fico envergonhada quando eu vejo pessoas que na lógica humana são cultas, tem um legado de conhecimento amplo, dando entrevista como quem está amordaçado, como escravos do medo, escravos da manipulação, escravos de mentes maldosas dominadas pelas hostes do engano.
É constrangedor a falta de coerência, de sabedoria, de saber espiritual.
Nunca, um pedaço de pano cheio de bactérias prendendo a respiração vai dá proteção, pelo contrário, vai atrair mais enfermidades.
Eu vejo tudo isto como um pré genocídio, se Deus não tiver misericórdias, aí das pessoas com as consequências de tamanha barbárie.
Que coisa grotesca colocar a população para inalar o seu próprio ar contaminado, é como comer do próprio vômito.
E, inadimissivel é saber que àqueles que dizem conhecer o poder de Deus compactua com isto, acatam algo tão ridículo, e o mais cruel é ver que todos estão curvados diante de tantas insanidade e ninguém esboça reação.
É literalmente o fim!
Peço a Deus que este período tão escuro se encerre logo, quem sabe alguns se darão contas que pagaram o maior mico, ou que caíram no conto da carochinha e foram adormecidos pelo engodo do Inimigo.
Tomará que reste tempo para arrependimento... tomará.
E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte. Apocalipse 13:16.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário