Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Eu

É preciso ter coragem para passar por tudo que se passou e continuar de pé. 
É. Preciso ter forças para não se deixar tombado. É preciso saber levantar e erguer a cabeça mesmo com os aranhões.
Tem medo que você tem que enfrentar, caso contrário ele te paralisa no momento.
Ser forte é uma virtude dos que não se permitem ser o que mentes maldosas, o que invejosos, ou pessoas fracassadas desejam que você seja.

Tomaram todos meus bens, me lançaram no poço, me jogaram na masmorra, fiquei como escrava...quiseram de todas as formas tirar a minha túnica de mim... resistir... não se conformaram quebraram minhas pernas e me mandaram para Lodebar...até me sentir emersa em cadeirão de azeite fervendo. 
Entrei no intenso e árduo deserto, vi aposteram com gracejos que seria o meu fim...me apeguei a única coisa que me testou, a minha fé...
Não morri, mas, muito eu aprendi, sim, enfrentei noites de densa escuridão, lutei, e, em grandes aflições eu entrei na sala do Rei, e Ele me olhou, sorriu para mim e estendeu o cetro da sua justiça em minha direção, então revigorei, levantei. Olha eu aqui!

Vai lá, avisa aos que falaram mal da minha vida que eu estou de pé, avisa aos que queriam o meu fim que na minha vida tudo se fez novo. Hoje, eu estou aqui com minhas forças redobradas...restaurada e bela rs
Agraciada por Deus

Perca tudo nesta vida, menos a tua fé em Deus.

Pra Elza Amorim Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário