Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Visão e traslado: Ajuda EUA; garota sumida em Santos e caminhoneiro; ameaça crime; nem todas as mortes por COVID foi Covid; Renato Nunes; livramento e anjo amigo; Cidade e monte em chamas; caso cirurgia; coisa muito boa no Brasil; a hora do acerto; causa Gay.

Visão e traslado: Ajuda EUA; garota sumida em Santos e caminhoneiro; ameaça crime; nem todas as mortes por COVID foi Covid; Renato Nunes; livramento e anjo amigo; Cidade e monte em chamas; caso cirurgia; coisa muito boa no Brasil; a hora do acerto; causa Gay.

Na madrugada do dia 19 de outubro de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o seguinte:

Eu via muitas cuecas, sungas, mas nas cores da bandeira do EUA. As cores eram nítidas.
(Eu não sei do que isto se trata, mas cuecas são peças íntimas, penso que vai haver alguma relação de íntimamente desta Nação para cobrir algo de outra Nação...)

Depois eu via listras largas em azul e brancas da bandeira EUA, e listras vermelhas também, como se a bandeira estivesse cobrindo algo.
(Similar a visão acima, o EUA fará algo que irá cobrir outra Nação ou alguma coisa, e, como as cores estava bonitas, será algo bom) 

Depois eu ouvia uma reportagem, contava a história de uma menina e a maldade de algumas pessoas que usam da fragilidade alheia para poder se aproveitar de uma situação. E dizia assim:
 "Uma garota sumiu na Cidade de Santos. Quando começou a surgir os primeiros raios do dia, ela apareceu na beira da pista, (mostrou a pista) e veio um caminhoneiro e a pegou, a usou, achando ele que a menina fazia vida"
Neste instante eu via uma BR, haviam verdes em ambos os lados, e eu vi uma garota que ia andando a beira do acostamento com a mãozinha tocando nos matos, e vinham de frente para ela faróis de caminhão, acesos, e eu ouvir o barulho da buzina.
Minha mente voltou

Depois eu ouvia muitas falas, confusão, algo tenso, parecia ser tribunal de crimes. Foi quando eu ouvir assim:
"Aqui não tem verde amarelo não"
Era alguém dizendo para a vítima, ou réu, que ali não havia chances.
(Saberemos do que se trata isto)

Depois eu ouvia uma confusão generalizada, era algo muito ruim, muitas reclamações, ouvia gritos de raiva, ouvia choros, inquietude, foi quando eu ouvir assim:
"O que matou muita gente não foi o Covid não, foi a tubulação que colocaram na garganta das pessoas com problemas diferentes de saúde"
(Ai, ai, quando Deus mandar revelar os segredos dos homens)

Depois, eu ouvia falas também, discursões, disse me disse. Então eu ouvir:
"Seus serviços - Renato Nunes"
(Alguma coisa com este nome virá a tona)

Depois eu ouvir um rapaz contando o que havia lhe acontecido, e ao mesmo tempo ele agradecia a outro pelo bem que lhe fez. Ele dizia que está pessoa havia sido um anjo na vida dele. Foi quando eu ouvir  o outro responder assim:
"Foi um anjo mesmo através do meu corpo que te trouxe para o centro da vontade de Deus"
Neste instante eu via dois rapazes um com o braço no ombro do outro, saindo de dentro d'água.
Era que um tinha livrado o outro de um grande mal.

Depois eu vi algo difícil de relatar, era uma Cidade na frente, parecia haver uma Igreja ali, do outro lado uma torre alta, e muitas casas, e por detrás da Cidade havia um morro, um monte, parecido com um vulcão, tipo pirâmide.
E este monte parecia está em fogo vivo, o clarão era tão intenso que clareava tudo, era um fogo meio amarelado e ouro brilhoso. A base daquele monte parecia estar em chamas.
Algo estupendo.
Minha mente voltou.
(Foi algo muito rápido que eu vi, em milésimo de segundos)

Depois eu ouvia uma história médica, mas eu só anotei isto:
'Na cirurgia que durou duas horas para tirar um câncer do útero, conseguiu fazer uma abdominal"
(Algo com este assunto virá a tona)

Depois eu vi a bandeira do Brasil, as beiradas estavam escuras, mas o centro era um azul divino, lindíssimo, diferente o azul, as estrelas da bandeira estavam contornadas de branco, mas com intenso brilho, o azul, turquesa ou Celeste era algo mui belo, e me dava alegria em ver.
Quando eu estava vendo até pedir: há Senhor me dá um vestido neste tom de azul, porque era belo demais.
Minha mente voltou
(Alguma coisa muito boa para o Brasil vai acontecer, muito boa mesmo, irá trazer benefícios para a Nação, mas como tem acontecido, haverá oposições)

Depois eu vi muitas coisas, Cidades, paisagens, fatos, passavam tudo muito rápido, muito, eu não conseguia decifrar, entender.
Em seguida eu vi uma mesa, um homem sentado atrás dela, sobre está mesa estavam muitos documentos. Eu observava para tentar entender, mas não conseguia. Foi quando o homem pegou um dos papéis, então eu li o título que dizia:
"Causa Gay"
Minha mente voltou
E o que estava dentro de mim era que chegou a hora de muitos ter responder pelo que fez, por suas escolhas, havia chegado a hora da Justiça final, e ia começar com este assunto.
(Bom, certamente este assunto, Gay, vai vir a tona por algum motivo. Agora escrevendo isto, me lembro de ter ouvido a palavra ciência também... saberemos).

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário