Pesquisar este blog

sábado, 24 de outubro de 2020

Visões e traslado: caso José e morte de adolescente; algo bom no Brasil; governo da China e autoridade; influência da cultura Chinesa no Brasil.

Visões e traslado: caso José e morte de adolescente; algo bom no Brasil; governo da China e autoridade; influência da cultura Chinesa no Brasil.

Na madrugada do dia 24 de outubro de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito, e vi e ouvir fatos que estão para acontecer.

Eu ouvia muito barulho, confusão e escutei uma notícia, era destas de jornalismo que conta a história, e eu ouvir mais ou menos assim:
"Devolva o dinheiro José...o homem que casou,  e um menino de 14 anos.
O menino foi morto a tiros na semana passada"
Parei de ouvir
(Era uma história complexa, eu a ouvir toda, mas não conseguir guardar)

Depois eu vi a bandeira do Brasil, na forma retangular, ela estava pendurada em uma parede, similar ao um quadro de aula, as cores estavam normais.
Algo irá suceder a está Nação que irá repercutir, isto por estes dias...eu até pensei que poderia ser a abertura de todas as escolas, mas não sei, sei que será algo bom... vamos aguardar)

Depois eu ouvia muita confusão, era uma reportagem que falava sobre atos do Governo da China, e uma autoridade fazia este relato, onde dizia o seu ponto de vista na atualidade, mas eu só entendi isto:
"Defendedo hoje que mais de 12 milhões de diligências submissa...."
(Saberemos do que se trata)

Depois eu ouvia balbúrdias e era aqui do Brasil, havia muito alvoroço, discursões, mas eu só guardei isto:
"A cultura Chinesa"
(Eu entendi que está cultura, políticos articulavam para implantar no Brasil, ou melhor, estava influenciando no Brasil)

Eu vi e ouvir muitas coisas, mas devido ao cansaço, tanto físico como mental, eu não conseguir reagir para anotar e acabei as esquecendo.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário