Pesquisar este blog

sábado, 7 de novembro de 2020

Visão e traslado: museu do amanhã; fim do uso das máscaras; fato em Manaus; Amapá.

Visão e traslado: museu do amanhã; fim do uso das máscaras; fato em Manaus; Amapá.

Na madrugada do dia 07 de novembro de 2020 eu tive essas visões e traslado em espírito:

Eu ouvia muitas falas ao mesmo tempo, balbúrdias, havia um clima muito tenso. Foi quando eu ouvir assim:
"Museu do amanhã...museu do futuro"
Minha mente voltou
(Algo seríssimo está acontecendo neste museu, já é esta a terceira visão com ele, museu do amanhã)

Depois eu continuei a ouvir muitas falas ao mesmo tempo, muita confusão, tensão, e eu ouvir:
"Fim do uso das máscaras"
Minha mente voltou
(Eu já tive outras visões com o fim delas, aliás, eram para elas nunca terem existido, isto é um golpe maligno e de homens gananciosos)

Depois eu ouvia muito barulho, sentia um peso muito grande no ar, mas a única palavra que entendi foi:
"Manaus!"
(Alguma coisa séria irá suceder lá, saberemos)

Depois eu ouvi também:
"Amapá"
Minha mente voltou
(Algo ainda mais tenso vai acontecer por lá)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário