Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Visão e traslado: tanque reservatório, água com ferrugem; Papa Francisco; fato roupas vermelhas; Fernando Collor de Melo.

Visão e traslado: tanque reservatório, água com ferrugem; Papa Francisco; fato roupas vermelhas; Fernando Collor de Melo.

Na madrugada deste dia, 10 de novembro de 2020, eu tive essas visões e traslado em espírito:

Eu vi um tangue grande, reservatório, parecido com estes de usina de petróleo, ele parecia está no lugar meio fechado, estava meio escuro. Estava cheio de água, e eu me vi meter a mão na água e a jogar um pouco para cima, a água parecia caldo de ferrugem, suja. 
Então eu ouvir alguém dizer:
"Isto aqui está com gosto de ferrugem, que água suja é está?"
Minha mente voltou
(Algo sobre isto vai vir a tona)

Depois eu via a imagem do Papa Francisco, ele parecia fazer algo, eu o vi andar um pouco e parou.
A minha mente voltou
(Esta semana eu já tive outra visão vendo a imagem dele também, algo sério vai acontecer com ele, ou ele fará alguma coisa que irá repercutir)

E eu ainda via imagens, distorcidas, ilegíveis para mim, mas era na cor vermelha, e eu penso também em ter visto detalhes dourado.
Na hora eu pensei isto é vestimenta de Cardeal meu Deus? 
Minha mente voltou
(Não sei o que é isto, mas, penso que seja algo envolvendo a Igreja católica em Roma)

Depois eu ouvia muitas falas ao mesmo tempo, muita confusão, tensão. Foi quando eu ouvir assim:
"...Ao Presidente da República Fernando Collor de Melo"
Parei de ouvir
(Bom, algum episódio envolvendo este vai repercutir)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário