Visões e Traslado: lamas, tremor, destruição de comunidade; plano da ciência para matar idosos; explosão subterrânea; nuvem de gafanhotos, pragas.
Na madrugada do dia 15 de Janeiro de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu vi um lugar, uma comunidade, uma Cidade destas de poucos habitantes, uma vila, algo assim.
Tinha uma rua subindo, outra em baixo de onde eu me vi olhando, e uma transversal em subida na rua da subida. De repente, por essa transversal, vinha descendo tanta lama que as casas iam sendo emburradas e sumiam, parecia que as lamas vinham fofando a terra por debaixo das casas e descia levando tudo pela frente.
Teve um momento que eu vi também muita poeira, escombros, pedaços de casas caindo, via casas tremendo como se fosse um tremor de terra.
E eu via as lamas embolado sobre tudo.
Minha mente voltou
(Eu não sei se isto eram cenas de lugares diferentes, ou se eram no mesmo lugar, mas, uma triste tragédia está para acontecer, pode ser deslizamento de terra, ou quebra de barragem, tremor... saber-se-á)
Depois eu via cenas, várias, eram terríveis, mas eu não conseguia as guardar, anotar. Foi quando eu ouvir uma voz masculina falar assim:
"Me diga uma coisa: se passar dos 80 anos, depois, cientistas vão querer matar?"
(Eu entendi que, quando a população da terra passa dos 80 anos, cientistas sempre' criam forma de dizimar os idosos. E que, é isto que estão fazendo agora através das vacinas, por isso que os idosos são prioridades para ser vacinados...
Ninguém quer acreditar, vamos ver daqui a algum tempo o que vai acontecer)
Depois eu vi uma terrível explosão, era dentro de um lugar, eu vi surgir um estupendo clarão e o fogo subiu, o fogo era amarelado, mas foi algo que parecia jogar tudo para cima. De onde eu me vi olhando, o lugar parecia lá dentro, reservado, entrada de túnel, compartimento subterrâneo, entrada de caverna, sub solo de shopping, era algo assim, difícil de descrever, só sei que a explosão era assustadora.
(Saber-se-á que explosão será esta)
Depois eu via algo, parecia ser uma nuvem de gafanhotos, ou similar, era tanto voador, que assustava, parecia até pequenos pássaros. Eu via a atmosfera coberta destes pontos escuros.
Depois eu vi algo, eu penso que era sarampo, ou catapora, algo assim, eu via os caroços, era muitos. Assustador mesmo.
(Penso que isto é pragas que estão chegando, saber-se-á)
QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário