Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de março de 2021

Visão e traslado: avião cai no mar; explosão, fumaças amareladas, alaranjada; águas com grossas camadas de espumas; bactérias,órgão genitais.

Visão e traslado: avião cai no mar; explosão, fumaças amareladas, alaranjada; águas com grossas camadas de espumas; bactérias,órgão genitais.

Na madrugada do dia 08 de março de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu via a atmosfera meio sombria, como estivesse escurecendo, e eu via muitas árvores. E, eu vi um avião passar, em seguida eu olhei para o outro lado por detrás das árvores e ele passou novamente, de repente, eu já o vi dentro das águas, como se estivesse tentando levantar voo, uma das asas estava coberta pelas águas, e a calda também já estava encomberta pelas águas, mas ele ainda vinha como se rasgando as águas em velocidade.
Então eu ouvir assim: 
"avião estava retornando para a base... Exército"
Minha mente voltou
(Um avião vai cair no mar, não sei pertence ao exército)

Depois eu via um lugar, não sei bem se era uma Cidade, e ali, estava subindo do chão tanta fumaças, eram fumaças meio amareladas, alaranjada, mais ou menos isto, e fazia uma coluna de fumaças parecida uma estrada pelo ar. Essa coluna de fumaças estava meio zigzag como quando estar ventando forte.
Eu tive a impressão que ali havia muita destruição, destroços, ruínas.
Minha mente voltou
(Isto será uma explosão muito forte, não sei se ataques)

Depois eu vi um lugar, não sei se era beirada de mar, era meio fundo, haviam pedras, havia muitas águas, mas as águas estavam coberta por uma grossa camada de espumas, meio suja, algo estranho.
Eu vi também, parecia uma central de tratamento de águas, esgoto, um rio, algo assim, havia pedras também, ou até vigas de cimento, e as águas estavam cobertas por essas espumas, era muita espuma, camada grossa, nata, coalhada. 
(Saberemos onde será isto)

Depois eu via algo, eu vou tentar descrever, eu via várias pessoas sentadas, elas estavam assistindo algo em uma tela grande, demonstração.
Então, eu via sobre uma bancada na frente da tela, penso que eram calabresas e salsichas, e alguém cortou um pedacinho e comeu.
De repente, eu via uma verminose, e era como uma cobrinha transparente, uma lombriga, e ia subindo por dentro da pele da pessoa, parecia percorrer por dentro do organismo da pessoa e ia para os órgãos genitais dela.
Então, eu vi uma moça explicando que, aquela bactéria ficava no sêmen do homem, e quando ele tinha relação, quando ejaculasse, aquela bactéria vinha para o prepúcio e fazia aquele lugar estourar, e ficava parecendo uma flor, e eu via da mesma forma, estourado, na boca de uma moça, ela teria tido sexo oral.
Eu só lembro de ter ouvido assim: 
"Bactéria pelo o que comeu"
(Concluo que: este tipo de comida se injerido como sai do mercado, leva algum tipo de verminose para o corpo da pessoa, especialmente, para os órgãos genitais)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário