Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Visão e traslado: Guarapes, índios morrendo; fato Dimas Covas.

Visão e traslado: Guarapes, índios morrendo; fato Dimas Covas.

Na madrugada do dia 31 de maio de 2021, ou 31 de maio do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu fui transladada em meu espírito e vi e ouvir que segue:

Eu ouvia muitas falas, algo muito tenso, preocupante, foi quando eu entendi assim:
"Guarapes, reserva indígena, os índios estão morrendo, vacina"
Minha mente voltou
(Eu entendi que, nesta aldeia, índios estão morrendo após tomar estas vacinas)

Depois eu ouvia muitas falas, bastante barulho, tensão, e eu ouvir o nome: "morte"
E as falas continuavam, mas eu só conseguir entender o nome de: 
"Dimas Covas" e isto por várias vezes.
(Algo seríssimo com ele está para acontecer)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociai


Nenhum comentário:

Postar um comentário