Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

🏹Assim diz Deus para os seus eleitos 🌟

🌟Assim diz Deus para os seus eleitos💫

📜Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Isaías 41:13📜

🏹💫O Senhor te chamou para um propósito, então, não temas a fúria do mal. Àquele que te escolheu, que te marcou, é o mesmo que te ungiu antes mesmo de você nascer, Ele guerrea com mão forte em teu favor.
Mil pode cair do teu lado, dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido, é o Senhor quem te guarda, é o Todo Poderoso quem te mantém de pé. Quem se levantar contra tua vida injustamente, vai tombar diante de ti.  O Senhor é o teu defensor.
As reuniões que fizerem contra a tua vida, não vão dar em nada, Sou Eu quem dita as regras para você.
Toda trama que projetarem para te fazer tropeçar, eles mesmos tropeçarão e ficarão emaranhados.
Eu Sou o teu Deus e desfaço todo laço que for feito para ti aprender.
Todo plano para te destruir já foi cancelado, Eu não permito articulações contra a tua vida.
Os projetos maldosos para te ferir não vão prosperar, já fiz blindagem na tua vida com meu sangue, nenhuma flecha, nenhum dardo, nenhuma lança do maligno em ti vai penetrar,  Sou Eu o teu escudo, Sou Eu o teu protetor, Sou Eu quem cuida de ti.
Já dei ordem para fazer recuar da tua vida, da tua casa, e da tua família, tudo que o inimigo mandar. Eu te chamei, Eu te defendo, Eu te sustento firme.
Quem se levantar contra ti, se levanta contra mim, pois fui Eu que te chamei, fui Eu quem te achei, Sou Eu quem estou a te usar.
Não tenha medo, abra a tua boca que eu ti encherei, e o que tu falar conforme a minha vontade, Eu vou fazer acontecer diante de ti.
Envergonhados e confundidos serão todos que sem causa se levantar contra ti.
Serão reduzidos a nada quem tentar te afligir, Eu Deus, falo e assino, e tudo é conforme a minha vontade, Eu estou contigo, não temas.⚔️🎯

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário