Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Abrace a Deus ✔️

Abrace a Deus

📜Ele é a Rocha, as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto ele é. Deuteronômio 32:4📜

🏹Em um tempo de incertezas como este, confiar em Deus é a única coisa que nos fará vencer. 
A fé nos encoraja a chegar onde os nossos pés não mais alcança; nos fará tocar aonde as nossas mãos não mais atinge; nos faz ver o que ainda não há; nos faz ouvir o que os nossos ouvidos não conseguem escutar; nos faz sentir o que não conseguimos tocar, nos faz ter o que seria impossível antes de crer.
Somente com a ajuda de Deus conseguimos atravessar as tormentas que o inimigo faz soprar, romper barreiras mesmo que pareça intransponível, e conquistar o que seria inconquistável se estivéssemos sozinhos.
Deus é a segurança que nos protege das ameaças invisíveis, é a solução para o que pareça ser insolucionável, é a direção que nos levar ao rumo certo.
Deus é a força que nos sustenta durante as tempestades, é o alicerce que nos firma na adversidade, é o sustento que nos equilibra diante de ventos ruins.
Deus é a conquista que não falha, é o alimento que dá robustez a alma, é a fortaleza para o espírito do abatido.
Deus é a paz que se precisa. Ele é a luz que não nos deixa andar em trevas.
Deus é o que realmente preenche o ser humano. Sem Deus tudo é um vazio, um comichão de desilusão na alma.
Deus é, o implemento da vida.
Com Deus, até o que seria para dá errado, acaba dando certo, Deus concerta o que está torto diante de nós só para nos fazer vencer. Mas, distante de Deus o certo se entorpece, se perde, fica vulnerável ao mal, até o que deveria ser bom, mau fica.
Sem Deus o cheio é um vazio que se amplia no recôndito da alma humana; a segurança é uma falsa existência, o viver é como o balançar de uma árvore em dias de denso temporais, a qualquer momento pode tombar, passar a não mais existir.
Então, abrace a Deus se você quiser viver.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário