Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Visão e traslado: Nicolas Cage, Ricardo Sales; criança Chapecoense; Distrito Federal pessoas roubadas por não crer nos alertas; dura verdade aparecendo; protesto Reino Unido/Estados Unidos, pessoas contaminadas; protestos lugar aberto e muitas mortes, mal súbito por causa das 💉💉; quem tomou experimentos fazer logo exames de sangue; caso homem morto a tiros; jogadores e mal súbito 💉💉; quebra de barragens, quebra de represa, transbordamento rios e enchentes de leitos.

Visão e traslado: Nicolas Cage, Ricardo Sales; criança Chapecoense; Distrito Federal pessoas roubadas por não crer nos alertas; dura verdade aparecendo; protesto Reino Unido/Estados Unidos, pessoas contaminadas; protestos lugar aberto e muitas mortes, mal súbito por causa das 💉💉; quem tomou experimentos fazer logo exames de sangue; caso homem morto a tiros; jogadores e mal súbito 💉💉; quebra de barragens, quebra de represa, transbordamento rios e enchentes de leitos.

➡️Na madrugada dos dias 19 e 20 de dezembro de 2021, ou 19 e 20 de dezembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue

✔️Eu via muitas imagens de pessoas e eu reconheci o Nicolas Cage;
Depois Ricardo Sales; 
E a foto destes foi mudando e eles ficavam pessoas totalmente diferentes, parecia não ser eles.
(Alguma transformação na vida destes)

✔️Depois eu vi vir andando uma professora com varias crianças, elas estavam saindo da escola, e de repente, uma menina que ia ser levada para casa desapareceu, foi quando eu ouvir assim:
"A história aconteceu em chapecoense'
(Saberemos o que aconteceu)

✔️Em seguida eu me vi em uma Igreja, haviam muitas pessoas sentadas, e era dado oportunidade para algumas pessoas, e eu via alguém controlando o som, e o Pastor me deu a palavra, e eu começava a falar, mas ninguém dava ouvidos, eu via as pessoas conversando uma com as outras, ninguém prestava atenção no que eu estava dizendo.
De repente, foi como se tudo mudasse, e eu ouvia muitas notícias, e eu ouvir assim:
"familiares que desceram do Distrito Federal perderam tudo... sacerdotal perdeu tudo"
E eu vi imagens de várias pessoas, conhecidas, desconhecidas, famosas, e pessoas que pregam a palavra.
Minha mente voltou
(Eu entendi que: Ninguém acredita no que eu estou dizendo, não estão ouvindo, prestando atenção. Dair a verdade virá a público, e pegará todos de surpresa, muitas pessoas perderão tudo, pessoas que pregam a palavra ficaram sem nada, serão roubadas pelo QR CODE, marca da Besta, e pelos experimentos, chaga maligna)

➡️Na madrugada do dia 20-12-21
✔️Eu ouvia muito barulho, tumulto, e via muitas pessoas, e eu ouvir assim:
"Uma dura verdade está surgindo"
(E eu entendi que o povo estava descobrindo que foram infectados por estes experimentos 💉💉)

✔️Depois eu ouvia muitas falas, havia apreensão, e eu ouvir assim:
"Reino Unido" ou foi "Estados Unidos"
E eu via muita gente, uma tremenda confusão, e eu ouvir assim:
"Protesto não é só contra passaporte sanitário, as pessoas estão descobrindo a verdade, que foram infectadas"
Minha mente voltou

✔️Depois eu vi um espaço aberto, tinha verdes, era um destes lugares que fazem grandes shows ao ar livre.  Não sei se vai em Londres, Reino Unido.
O povo protestava, gritava, estavam revoltados, e havia empurra-empurra.
E de repente, eu não sei se era o mesmo espaço, e eu vi centenas e centenas de corpos caídos no chão, parecia já estar coberto, não tenho certeza, porque eu via de longe, mas eram muitos. E que, as pessoas passaram mal, tiveram mal súbito, parecem que isto havia sido durante o protesto.
Elas protestavam não só contra o passaporte sanitário, mas porque haviam descoberto que foram infectadas através destes experimentos,💉💉.

✔️Depois eu ouvia muitas fala, barulho, e eu ouvir assim e muito rápido:
"vacinados fazer exames de sangue urgente"

✔️Depois eu ouvia muitas notícias, era tudo muito tenso, havia algo muito ruim acontecendo, e eu ouvir estas palavras:
"O homem foi acertado, morto a tiros, e ninguém sabe de nada,?"
(Veremos quem foi este)

✔️Depois eu ouvia confusão, falas sobre as 💉💉 experimentos, havia muita discussão.
Foi quando eu vi uma bola de futebol, novamente, nas cores preta e branca. 
Em seguida eu vi várias seringas de 💉💉, experimentos.
A minha mente voltou 
(Eu entendi que: muitos jogadores vão passar mal, vão ter mal súbito por causa das 💉💉, experimentos)

✔️Depois eu me vi subindo um lugar com muito verde, uma região montanhosa, e quando eu cheguei no alto que olhei para frente, eu vi:
Uma planície e havia um rio ali, ao mesmo tempo eu via como uma lagoa, e também havia uma rocha e por detrás devia um leito de águas, e também havia uma enorme represa, barragem.
Eu fiquei muito preocupada em sair dali, porque de onde eu havia subido, haviam casas, Cidade, pessoas, e eu pensava:
Se essas águas descer aqui vai destruír tudo lá embaixo, se esse lugar quebrar as lamas vão soterrar tudo, se essas águas descerem vai carregar as pessoas.
A minha mente voltou
(Aqui há várias coisas:
➡️Quebra de barragem
➡️Quebra de represas
➡️Transbordamento de rios e de leitos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário