Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2022

Visão e traslado: desastre no mar; João Vitti, Marcelo Novaes; Mariana Godoi, Caetano Veloso; fato agricultura; encenação de Alexandre de Moraes para afetar a saúde do PR Bolsonaro; fato ministra saúde; fato 1549✔️

Visão e traslado: desastre no mar; João Vitti, Marcelo Novaes; Mariana Godoi, Caetano Veloso; fato agricultura; encenação de Alexandre de Moraes para afetar a saúde do PR Bolsonaro; fato ministra saúde; fato 1549.

➡️Na madrugada do dia 29 de Janeiro de 2022, ou mês 09 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✔️Eu me vi falando assim:
Oh meu Deus que desastre, que desastre, e eu via muita águas, parecia ser o mar, eu vi um paredão de pedras, e as águas estavam escuras, pareciam podres.
(Algum dessarte no mar e vai causar grandes ruínas)

✔️Depois eu ouvia sobre pessoas que estavam lutando contra a insensatez destes experimentos e eu ouvir assim:
"Dois atores que tem enfrentado o mundo, os grandes, tem sofrido alaúdes falsos, tem combatido essas vacinas."
Uma era mulher, mas eu não consigo lembrar, e o homem era o "João Vitti,"
E eu via a imagem dele. Em seguida iam passando vários atores, como numa tela, que seriam contra ele, as quais ele enfrentava, combatia, e eu reconheci o cantor Caetano Veloso que é a favor destes experimentos.
(Penso que este irá se manifestar de alguma forma)

✔️Em seguida eu ouvir o nome do:
"Marcelo Novaes"
(Eu não sei se ele também está combatendo)

✔️Depois eu ouvir:
"Mariana Godoi"
(Saberemos o que seria com ela)

✔️Depois eu ouvia muitas falas, tensão, mas eu só recordo do nome:
"Agricultura"
(Algo  acontecerá, saberemos)

✔️Depois eu via muitos jovens, conhecidos, e alguém que estava no comando disse:
'Vamos ensaiar o teatro"
E todos saíram correndo para ensaiar em uma Igreja, quando chegamos lá, não era uma Igreja, mas um Plenário, salão com bancos dos lados. 
E  havia uma mesa lá na frente como se fosse uma sala de aula e ao mesmo tempo era um escritório, e nesta mesa estava uma jovem com uma caneta na mão, e haviam duas pessoas sentadas em cadeiras em frente a mesa
E mais abaixo, havia um jovem sentado, ele estava esquisitão, era viciado em drogas.
E a pessoa que estava com a caneta falou para quem estava na sala em um tom bem sarcástico:
"Vocês não estão entendendo o jogo, não está vendo o jogo."
O viciado virou um pouco a cadeira para o lado, sorrindo, com ironia.
Neste instante, eu vi lá do meio para o fundo do  salão, um jovem de pele e cabelos claros, ele estava deitado numa esteira, mas ao mesmo tempo era uma maca que estava no chão, e o jovem foi tentando levantar e fazia uma expressão de muitas dores, e ele pós a mão na barriga, estômago, e começou a vomitar. 
Neste instante eu via a fotografia, de perfil, 3X4 do PR. Bolsonaro.
Minha mente voltou
(Eu entendi que: ali era o plenário do STJ e os Ministros do supremo estão se reunindo contra Bolsonaro, e há um entre eles que é viciado.
O Alexandre de Moraes está fazendo teatro, convocando outros para um jogo, eles estão jogando sujo para fazer Bolsonaro passe mal e assim acabar se prejudicando, ou até morrendo. Alexandre de Moraes com esta encenação toda de pedir explicações ao PR, Ele está usando o psicológico para afetar a saúde física do PR Bolsonaro)

✔️Depois eu ouvia muitas falas e ouvir algo assim:
"Ministra(o) da saúde foi tirado a roupa"
(Tirar a roupa é passar vergonha, humilhação, ser exposto, então este ou esta vai passar grande vergonha)

✔️Depois eu ouvia falas, barulho e ouvir assim,:
"Deputada do pescoço para cima"
E  eu vi novamente a foto do ator João Vitti.
(Algo com ele irá repercutir, não sei se ele sairá como político)

✔️Depois eu ouvir assim:
"1549 que ainda tem um número significativo guardado"
(E eu via um livro de capa dura na cor preta, parecia uma bíblia, saberemos o que seria)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário