Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Visão e traslado; terremoto, toda Costa Brasileira será atingida; lagoa e barco; Portugal 24 Jornalistas; Tocantins; cobras cascavel; Antônio Cajuru; Pelé, filha; fato lagoa água azul; Boca Junior Argentina; PR Austrália; Itapetinga, Minas Gerais; Natália morre💉💉; São João de Meriti; lagoa com lixo, enchente altas ondas; China Xangai, explosão; carro choque Bahia; mar e peixes mortos; Decreto, convocação do povo Catarinense; berração da natureza ex PR Lula e ainda há quem quer votar nele.

Visão e traslado; terremoto, toda Costa Brasileira será atingida; lagoa e barco; Portugal 24 Jornalistas; Tocantins; cobras cascavel; Antônio Cajuru; Pelé, filha; fato lagoa água azul; Boca Junior Argentina; PR Austrália; Itapetinga, Minas Gerais; Natália morre💉💉; São João de Meriti; lagoa com lixo, enchente altas ondas; China Xangai, explosão; carro choque Bahia; mar e peixes mortos; Decreto, convocação do povo Catarinense; berração da natureza ex PR Lula e ainda há quem quer votar nele.

➡️Na madrugada do dia 17 e 18 de Janeiro de 2022, ou mês 09 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu vi ainda cenas do terremoto da visão anterior, vi grandes pilastras cairem e partir em vários pedaços, vi uma pilastra partir em três e ficar com as pontas dos ferros como espetos. Então eu ouvir Deus falar assim:
"Toda Costa Brasileira será atingida"

✔️Eu vi uma lagoa, ou canto do mar, ficava lá em baixo de onde eu via, haviam paredões de pedras, altas, e eu vi um barco pequeno com pessoas lá dentro, estava sombrio para mim, escuro, e eu vi as ondas batendo fortes nas paredes, e de repente, eu vi uma onda muito alta de frente para o barco. O barco parecia encurralado.
Minha mente voltou
(Algo sério aconteceu ali)

✔️Eu ouvia algo, e eu sabia que era muito ruim, e era sobre essas 💉💉. E eu ouvir assim:
"Portugal, 24 jornalista"

✔️Eu continuei ouvindo falas, havia muito tumulto, e eu ouvir assim:
"Tocantins"
(Algo de repercussão irá acontecer lá)

✔️E eu continuei ouvindo barulho, e ouvir assim
"Cobras cascavel atacando"
(Saberemos onde será estes ataques)

✔️E continuei ouvindo falas, e ouvir:
"Antônio Cajuru"
(Algo seríssimo acontecerá)

✔️Depois eu ouvir uma moça falar mais ou menos assim:
"você está bem pai?
E o homem respondeu:
"uma boa filha"
Isto parecia uma ligação de telefone e o pai era o Pelé.
(algo com Pelé e a filha será sabido)

✔️Depois eu vi uma lagoa, ou uma represa, as águas eram azul, tom celeste, e algo aconteceu ali, mas eu não conseguir entender.
(Saberemos o que houve)

✔️Depois eu continuei ouvindo as falas e eu entendi assim:
"Boca Júnior da Argentina"
(Dentro de mim, havia ligação com as 💉💉. Saberemos)

✔️Em seguida eu ouvir:
"O presidente da Austrália"
(Algo sério vai acontecer envolvendo ele)

✔️Depois eu ouvir assim:
"Itapetinga, Minas Gerais"
(Algo sucederá)

✔️Depois eu  ouvia falas sobre 💉💉 e ouvir assim: "Natália de 12 anos teve trombose logo após tomar a vacina"

✔️Depois eu ouvia muitas falas e ouvir assim:
"São João de Meriti"
(Algo vai acontecer lá)

✔️Depois eu vi uma praia, ou lagoa, eu vi partes com de areia úmida, partes com águas, tipo grandes poças, mas havia muita sujeira naquele lugar, muito lixo, garrafas, sacos e outros, eu tenho a impressão de ter visto moscas sobre o lixo também.
Depois eu vi águas escuras como de enchentes, e as ondas vinham como lonas altas, parecia um muro se movendo, fazia barulho, e as ondas se batiam muito, parecia que iam tomar tudo pela frente.
A minha mente voltou

✔️Depois eu ouvir iassim:
"foi achado na China, Xangai"
Então eu vi uma enorme explosão, o fogo subiu muito alto, o fogo era amarelado com vermelhado, era muito fogo.
Parei de ver.

➡️Na madrugada do dia 18-01-2022
✔️Eu ouvia tumulto, e eu ouvir mais ou menos assim:
"carro choque na Bahia"
(Os estados vão entrar em pé de guerra quando a verdade vier à tona sobre essa pandemia e essas vacinas)

✔️Depois eu me vi dentro de um barco em alto mar, oceano, as águas estavam agitadas e o barco subia e descia. Quando subiu um pouquinho eu via peixes, muitos peixes, espécies diferentes, e eu pensei: cardumes passando.
E o barco se aproximou mais para frente, e eu vi que os peixes estavam meio que virados, foi quando eu percebi que os peixes estavam mortos dentro do grande mar, ou do oceano.
Parei de ver

✔️Depois eu ouvia confusão, e ouvir algo assim:
"Decreto municipal"
Em seguida eu ouvir assim:
"Convoco todos os moradores do Estado de Santa Catarina"
(E era algo urgente e era relação a vacina)

✔️Depois eu vi a foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas redes sociais, eu o vi por duas vezes. Foi quando eu ouvir Deus falar assim:
"aberração da natureza, quer lutar em prol do aborto, da liberação da maconha, da destruição das famílias"
Minha mente voltou
(Eu entendi que, apesar deste homem está dizendo claramente o que ele quer fazer, ainda tem pessoas que o quer eleger)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário