Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2022

Visão e traslado: vôo vazante; aeronave bate no chão; bombardeiro, feridos, mortes; PCC, Partido Comunista Chinês e Congressista; máscaras de gás; vários acidentes embarcações marítimas e terrestres; boicote da mídia em Damares; linda aurora boreal; explosões; Nações atacadas; Igreja não conhece Deus; fogo esbranquiçado; Guilherme Leme Garcia, Fábio Villa Verde; Caetano Veloso; Reginaldo Paes Leme.

Visão e traslado: vôo vazante; aeronave bate no chão; bombardeiro, feridos, mortes; PCC, Partido Comunista Chinês e Congressista; máscaras de gás; vários acidentes embarcações marítimas e terrestres; boicote da mídia em Damares; linda aurora boreal; explosões; Nações atacadas; Igreja não conhece Deus; fogo esbranquiçado; Guilherme Leme Garcia, Fábio Villa Verde; Caetano Veloso; Reginaldo Paes Leme

➡️Na madrugada do dia 09 de março de 2022, ou mês 11 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✔️1. Eu ouvia muito barulho, e notícias diferentes, mas eu só guardei essas palavras:
 "Vôo Vazante"
 (Saberemos o que aconteceu)

✔️2. Depois eu vi um lugar, uma área aberta, tinha verdes por perto, e uma estrada ligada.
Haviam pessoas ali, várias pessoas, e de repente, eu vi surgir de um lado, entre árvores, uma aeronave.
Parecia ser do exército, ou da polícia, era com manchas, camuflado verde. E eu vi que essa aeronave desceu estranhamente e bateu devagar no chão, de raspão, mas de forma que quebrou o ferro en que sustenta aeronave quando está no chão.
E o avião balançou forte, como se fosse virar, mas voltou para o lugar. E eu sabia que o piloto havia descido daquele jeito e ali, para salvar pessoas, porque era para a aeronave cair sobre muita gente e matá-las.

✔️3. Depois eu via muita destruição, via pessoas mortas, algumas as imagens passavam turvas para não ser visto com nitidez, porque a situação era terrível.
Eu vi pessoas feridas, outras pareciam estar mutiladas, eu via muitos destroços e muito sangue.
Como se alguém estivesse passando sobre os escombros e mostrando o que estava acontecendo.
E eu me ouvir dizendo assim;
"Oh Senhor, tenha misericórdias das pessoas, tenha misericórdia de inocentes meu Deus, não deixa Satanás destruír tanta gente"
Isto porque eu sabia que Satanás está jogando o mundo contra a Rússia, para provocar terrível guerra. 
E, o que a Rússia está defendendo é que as Usinas da Ucrânia não fiquem no poder da OTAN DA ONU, caso contrário, eles irão implantar o Governo Único, e colocar toda a terra sob seu controle. Para destruír a Rússia que seria o obstáculo neste momento, estão fazendo com que Vladimir Putin, seja o vilão da história. 
Vai haver terrível bombardeiro, não sei se é na Rússia ou se em outra Nação.

✔️4. Depois eu ouvia algo tenso, falas, muito tumulto, e eu ouvir:
"PCC - Partido Comunista chinês, Comando Vermelho ou Partido Congressista Chinês"
Tudo isto estaria ligado a uma Organização Criminosa
(Era como se Deus estivesse me mostrando algo, que o PCC, Comando Vermelho, o Congresso Nacional estão ligado ao Partido Comunista da China, eles trabalham de comum acordo)

✔️5. Depois eu via muitas cenas, muitas coisas, mas não conseguir gravar, lembro-me que eu vi como se algo estivesse saindo, um vento, um líquido, e em seguida eu via muitas pessoas sentadas no chão, parecia no lugar fechado, numa sala, ou corredor, todas estavam usando máscaras de gás, eram muitas pessoas, e era tudo muito tenso.

✔️6. Depois eu vi uma rua, e vinha um ônibus, era beira de praia, tinham barcos pequenos, veleiros, ancorados no mar, e eu vi esse ônibus ir fazendo a curva para direita e perdeu o controle passou por cima do meio fio e ficou sobre dois barcos.
E eu via muitas cenas, tensão, barulho,  
➡️Eu vi uma pessoa no espaço aberto que fica entre a cabine de caminhão e a carroceria, e este caminhão parecia estar preso entre veículos, e as água subindo, como se o caminhão estivesse afundando, e eu ouvia o grito daquela pessoa.
➡️E eu vi como se fosse um ancoradouro, tudo muito tumultuado, muitos homens, pareciam agentes polícias.
Havia uma ponte de madeira ou espaço, sobre as águas, os pessoas tentavam socorrer outras e os animais.
➡️E vi  uma embarcação cheia de animais, eu vi alguém mandar abrir a comporta para que os animais nadassem e saíssem da embarcação antes de afundar.
Eu vi um agente, parecia mergulhador, chamando os animais  Mas, muitos animais se afogavam.
➡️Eu vi outras cenas, parecia que era uma embarcação, tinha veículos dentro, e houve algum acidente.
➡️Eu via caminhões, carros pequenos, navio ou ferry boat, barcos, muita gente, animais...difícil de descrever era muitas cenas.
(Isto serão vários acidentes que irá acontecer, envolvendo embarcações marítimas e terrestres)

✔️7. Depois eu ouvir assim:
"A mídia não mostra o que Damares está fazendo"
(Penso que está ministrar tem realizado muitas obras dignas, mas a mídia tem boicotado, por ela ser evangélica)

✔️8. Depois eu vi um lugar, era o mar ligado ao céu, árvores, lindo o lugar, similar aquele lugar onde surgiu o arco-íris, e surgiu uma magnífica camada de aurora boreal, e ela deu um açoite para frente e recolheu e voltou outra vez, era lgo estupidamente lindo, lindo.
E eu ouvir alguém dizer:
"Aurora boreal, que paissagem é essa? Nossa!"

✔️9. Depois eu vi uma grande explosão, era muito fogo

✔️10. Depois eu vi uma bandeira nas cores:
azul, vermelha, amarela, mostarda e branca e ela era agitada pelo vento.
Mas, não era uma só bandeira parecia sequência.
(Nações com bandeiras nestas cores serão atacadas de alguma forma... não se, além da Ucrânia a França... saber-se-á)

✔️11. Depois eu ouvir o próprio Deus dizer assim:
"muita gente ainda não entende que eu vou na frente quebrando os ferrolhos de bronze e as trancas de ferro"
(Isto é por causa do medo que a Igreja tem vívido e tem se deixado vencer pelas imposições das trevas, esqueceram-se do poder que há em Deus)

✔️12. Depois eu vi duas explosões, uma era pequenininha e outra grande, parecia ser no meio de rua, estava escuro
Eu só vi o fogo esbranquiçados subindo, o clarão tinha até um formato de estela.

✔️13. Depois acontecia algo, mas eu não conseguir discernir. Porém, eu vi a imagem dos atores: "Guilherme Leme Garcia"
"Fábio Villa Verde"
(Algo irá ocorrer a eles... saber-se-á)

✔️14. Depois eu ouvia falas, algo tumultuado, e eu ouvir assim:
"acho que é devida" ou foi dívida.
E eu via o rosto de Caetano Veloso.
(Algo com ele vai virá notícia)

✔️15. Depois eu ouvir o nome;
Reginaldo Paes Leme
(Algo sucederá a este)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário