Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2022

Visão e traslado: carro voando; Fernanda Montenegro e Academia de letras; ALERJ e demissão; geada no Brasil; Fábio Villa Verde; fato André Mendonça e kassio Nunes, omissão; irmão luta em prol da irmã; plataforma digital; cratera com várias pessoas dentro; enxurrada; ACM Neto e PODEMOS; caso Nara Carvalho; Cidades destruídas, carro de guerra, agente Russa, desmanche de carros; crise humanitária, fato conceito; pessoas aprisionadas sem poder escapar.

Visão e traslado: carro voando; Fernanda Montenegro e Academia de letras; ALERJ e demissão; geada  no Brasil; Fábio Villa Verde; fato André Mendonça e kassio Nunes, omissão; irmão luta em prol da irmã; plataforma digital; cratera com várias pessoas dentro; enxurrada; ACM Neto e PODEMOS; caso Nara Carvalho; Cidades destruídas, carro de guerra, agente Russa, desmanche de carros; crise humanitária, fato conceito; pessoas aprisionadas sem poder escapar.

➡️Na madrugada do dia e 03 de abril de 2022, ou mês 12 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi um carro passar como se fosse um avião nas alturas, ou seja, voando.

✔️2. Depois eu ouvia falas e via a imagem da Fernanda Montenegro, foi quando eu ouvir assim:
"Burocracia acadêmica de letra, se quiser acrescentar mais uma letra"
(Parecia que ela tinha sido removida desta academia... mas, não sei, saberemos o que aconteceu)

✔️3. Depois eu vi uma estação, lugar por onde passa muitas pessoas, e eu ouvir o nome:
ALERJ
Em seguida alguém falou assim: 
"demitido agora porque se recusou a tomar essas vacinas, a ser cobaia, olha ele aqui"
E mostrava o rapaz que havia sido demitido.
(Algo aconteceu)

✔️4. Depois eu via muito frio, as coisas estavam geladas, havia placas finas de gelo por toda parte, eu via pessoas mostrando as mãos congeladas.
Fazia muito frio mesmo, e eu tinha a impressão que era no Brasil.
Eu ouvir ainda os nomes:
"Rio de Janeiro e o Sul"
(Saberemos onde será este frio todo)

✔️5. Depois eu vi a imagem de Fábio Villa Verde
(Algo acontecerá o envolvendo)

✔️6. Depois eu ouvir assim:
"vai cair como os outros, André Mendonça e Kassio Nunes vão se quebrar por ter sido cúmplice, ter se calado diante do mal, ser omissos" 

✔️7. Depois eu ouvir assim:
"nunca vi alguém com tanta ousadia na palavra, eu nunca vi alguém tão empenhado a libertar sua irmã"
Isto seria alguém que mudou completamente pela palavra de Deus e estava lutando para libertar a irmã do mal.

✔️8. Depois eu ouvia uma confusão, falas, e entendi assim:
"Plataforma digital, o que não condiz com a nossa dura realidade"
(Isto  era alguém dando explicação por algo que estava acontecendo)

✔️9. Depois eu vi uma cratera era grande e tinha lixo dentro, e eu vi homens ali, pareciam bombeiros, e vi um descendo a cratera como em uma gangorra, parecia que ele estava sentado no pedaço de ferro e o cabo de aço ou foi uma corda por dentro das pernas dele.
E ele estava tentando puxar alguém que caiu ali segurando pelos braços, e alguém fora da cratera, o suspendia.
E, ele descobriu que já haviam outras pessoas lá embaixo, e ele estava preocupado com o lixo ou tampão descer e cair sobre as pessoas.
Haviam pessoas também sobre lixo, entulho, que estavam enroscadas nas paredes da cratera.
Quando ele estava na boca da catera, após subir, ele falou assustado:
"Há muita gente lá em baixo"
Ele ficou visivelmente preocupado com o que viu.
Minha mente voltou

✔️10. Depois eu via muitas águas, as águas estavam descendo e embolando, eu  vi alguém fazendo algo eu não lembro se foi tentando salvar algo ou alguém.
Penso que era enxurrada.

✔️11. Depois eu ouvia falas, política, e eu vi vários homens e reconheci ACM Neto 
Ouvir o nome:
 "PODEMOS"
Eu ouvir algo assim:
"...não candidato a Presidente"
Parecia que ele articulava para depois ele ser o candidato a PR.
(Saberemos o que seria)

✔️12. Depois eu ouvir alguém falar assim:
"Você contou tudo para cantora Nara Carvalho"
(acho que foi Nara ou parecido)  Saberemos o que seria.

✔️13. Depois eu via Cidades totalmente destruídas, bombardeadas, muitos destroços, e vi carro de guerra passando nas ruas totalmente desoladas.
Eu vi um missel com a ponta destruída como estivesse batido em pé em algo, explodido e lascado.
E eu vi desmanche de carros, haviam muitos carros, carros empilhados e outros jogado de qualquer forma, e pelo meio deste lugar tinha uma passagem para carro, e eu vi um carro passando por ali.
E eu ouvir assim :
"Agente Russa"

✔️14. Depois eu ouvir assim:
"Uma crise humanitária"
(Algo seríssimo estava acontecendo)

✔️15. Depois eu ouvir um homem, ele estava muito brabo e falou assim:
"Conceito! Conceito poderoso é o que você tem a falar?"
(Era alguém exigindo explicações)

✔️16. Depois eu vi de novo um depósito de carros velhos, usados, quebrados, tinha muitos carros empilhados, muitos carros destruídos.
E eu ouvir:
"Agente Russa"
Era como se esta mulher estivesse descoberto algo neste lugar

✔️17. Em seguida eu ouvir:
"...armazenadas que as pessoas de modo algum pode sescapar"
(Penso que: prenderam pessoas em subsolo e elas não conseguissem escapar de jeito nenhum.
(Algo será descoberto... não sei se tem haver com a visão de cima)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário