Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Eu e Deus 🎶

Eu e Deus

Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim. Isaías 49:16

Hoje é dia de realmente querer conhecer a Deus, sair desta superfície que impõe os homens e mergulhar na imensidão do Senhor.
É tempo de ir além dos limites humano, adentrar pela porta da graça e ver as maravilhas de Deus.
É época de abandonar a religiosidade, os dogmas, as experiências humana e se aprofundar no Criador, na origem da vida, no Santo dos santos.
É preciso não olhar para os feitos dos homens, mas conhecer as grandiosidade do Senhor, que tudo fez.
Parar de beber este leite fomentado que os homens fornecem e se alimentar do leite genuíno que sai do trono de Deus.
Deus quer ter relacionamento verdadeiro com o seu povo, com cada um de nós em particular.
O Senhor quer se transparecer em nossa vida, ao ponto de nos fazer um Nele.
Este é o dia de vascular as entranhas da alma e se arrepender com todas as forças, rasgar-se diante do Senhor.
Se permitir ficar esmiuçado pelas mãos de Deus até comover o seu coração e Ele nos reconstruir exatamente como Ele desejar.
Agora é hora de pular sem medo nos braços do Pai, este pulo é diferente, exige força, determinação, empenho, é de baixo para cima.
Pensar como pensar um filho do Eterno, temer a sua palavra, obedecer os seus ensinamentos, andar de mãos dadas com Ele. Você e Deus, eu e Deus.
🏹🎶🏹🎶🏹🎶🏹🎶🏹
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário