Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Nisto eu creio 🌻

Nisto eu creio

📜Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Salmos 33:20📜

Enraizados em Cristo continuaremos, mesmo que as duras provas nos sobrevenham.
Mesmo que o mal tente nos atormentar, não devemos temer, o Senhor está conosco, Ele é o nosso escudo.
Prossigo confiante, pois eu sei que o meu Deus guarda minha vida.
Não cedo ao desejo da escuridão, resisto, o Senhor já me deu forças para vencer.
E quando as tempestades soprarem contra mim, nem do lugar serei movida, estou alicerçada na rocha eterna.
As muitas investidas da escuridão não escurece o meu caminhar, sigo na luz da palavra de Deus.
O inimigo não macula a minha vida, já fui comprada, selada, protegida estou pelo olhar do meu Criador. 
Eu tenho um dono, por isso não me rendo, Jesus me atraiu para si na cruz do calvário.
Sou inegociável, meu preço custou sangue de um Deus.
Maravilhosa graça me acompanha, grande amor me envolve.
Nas batalhas prossigo firme, eu sei que o meu amanhã será diferente.
Eu sei que meu Deus é quem peleja por mim.
As muitas águas não me afogam, já fui submersa nos rios de Deus.
As chamas da aflição até chegam em mim, mas não me queimam, já estou banhada no óleo que desce do trono do Altíssimo.
Nisto eu creio.
🎶✨🎶✨🎶✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️


Nenhum comentário:

Postar um comentário