Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Fazer o que se Deus nos escolheu🌻


Fazer o que se Deus nos escolheu?

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Salmo 139:13

Fazer o quê quando Deus nos escolhe para um propósito, além de o obedecer?
Fazer o quê se Deus olhou para nossa vida e se agradou de nós, e nos atraiu para si com grande misericórdia?
Fazer o quê se Deus viu em nós preciosidades que as pessoas não conseguem ver?
Fazer o quê  se Deus disse: eu te escolhi, este aí é meu, dele cuido Eu, a ele Eu vou proteger.
Fazer o quê? 
Deixa que falem, que pensem, que digam. Continue firme fazendo o que Deus mandou, é melhor obedecer a Deus do que aos homens.
Cabe ao Senhor as diretrizes e regras da nossa vida.
Se Ele tem um plano através da nossa vida, esse plano jamais pode ser frustrado. Querendo Deus agir quem pode impedir?
É a vontade do Senhor que prevalece nos céus, na terra, em toda parte do Universo.
É Deus quem manda em tudo, em todos. Tudo se submete ao seu falar, ordenar.
Se Deus nos escolheu antes mesmo de sermos gerado, já nascemos escolhidos.
Cabe tão somente ouvir o que Ele diz, seguir os passos Dele, fazer o que Ele mandar.
As demais coisas Ele cuidará por nós. É melhor obedecer do que oferecer sacrifícios.
O Senhor se alegra com um coração quebrantado, obediente, temente, e que se inclina para fazer o que Ele manda, e não com sacrifícios de tolos.
O sacrifício que prevalece é o que Jesus fez na cruz do calvário, sendo Ele Deus, morrer para que o nosso chamado fosse completo, isto sim, é que devemos temer.
Obedeçamos pois a Deus, porque Ele tem cuidado de nós.
🕊️✨🕊️✨✨🕊️✨🕊️
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário