Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Visão e traslado: casa do comércio Salvador; homem e revelação; fato em 01-06-22; notícia bilhões de reais; explosão faíscas, luzes no ar; fim do grupo Bandeirantes.

Visão e traslado: casa do comércio Salvador; homem e revelação; fato em 01-06-22; notícia bilhões de reais; explosão faíscas, luzes no ar; fim do grupo Bandeirantes.

➡️Na madrugada do dia 05 de junho de 2022, ou mês 01 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu ouvir uma reportagem e eu entendi assim: "Salvador casa do comércio"
(Tem algo muito ruim, manobras, falcatruas, mentiras, fraudes, acontecendo neste prédio)

Depois eu ouvia uma entrevista e alguém que parecia estar dando depoimento, ou revelando algo, disse  assim:
"Ele procurou tempos depois e disse que de 13 anos... "
(Parecia ser algo que envolvia um homem e uma garota... saber-se-á)

Depois eu ouvir assim:
"No dia 01-06-22"
(Algo aconteceu nesta data virá a público)

Depois eu ouvir assim:
"O nível pode chegar bilhões de reais, 1/3..."
Era uma reportagem na voz do Celson Freitas 

Depois eu vi uma explosão, mas eu só vi faíscas de fogo, similar a fogos pirotécnico, ou melhor, faíscas de explosão vulcão, mas, parecia ser no espaço porque atrás era bem escuro e parecia não ter dimensão.
Eram só as faíscas se espalhando no ar.
Foi algo rápido
(Eu não sei se algum meteoro explodiu no espaço e fagulhas de luzes se espalhou... saber-se-á o que seria)

Depois eu ouvir assim:
"Grupo Bandeirantes chega ao fim"
(Certamente o que essa mídia fez nesta falsa pandemia é surreal, levou o povo a ruina)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário