Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2022

Visão e traslado: explosão como artifícios; identificação obrigatória; assembleia legislativa da Bahia; favela da Rocinha; Daniel Silveira; fatos nas mãos dos deputados; fato lagoa ou represa; decisão em novembro; catarata do Paraguaçu ou Iguaçu Brasil; clima de guerra em Lauro de Freitas Bahia; de olho no jornalismo da Band; casas sendo enterradas e ninguém percebe; fato amiga de Mariana Godoy.🕊️

Visão e traslado: explosão como artifícios; identificação obrigatória; assembleia legislativa da Bahia; favela da Rocinha; Daniel Silveira; fatos nas mãos dos deputados; fato lagoa ou represa; decisão em novembro; catarata do Paraguaçu ou Iguaçu Brasil; clima de guerra em Lauro de Freitas Bahia; de olho no jornalismo da Band; casas sendo enterradas e ninguém percebe; fato amiga de Mariana Godoy.

➡️Na madrugada do dia 24  de junho de 2022, ou mês 01 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi um lugar, uma praça ou um largo, haviam muitas casas nos lados e no fundo, e estava tudo tomado com forte clarão de fogo, e no centro, como se fosse uma estrada, eu vi no alto, no ar, uma explosão como de fogos de artifícios e tive a impressão que haviam árvores altas ali também.
Parecia até ser lugares diferentes, possa ser que vai haver explosões deste tipo em mais de um lugar. (saberemos)

✔️2. Depois eu ouvia muita confusão, via muitas pessoas, e em todos os lugares, para alguém entrar ou passar, tinha que mostrar uma espécie de crachá, cartão eletrônico para passar em catracas, e nesse crachá em um lado estava a foto da pessoa com o número da identidade e do outro lado estava descrito, evento.
A minha mente voltou 
(Estava dentro de mim que vão exigir comprovante de vacina como identidade, ou seja, será como nova Identidade, um cartão com o número da C.I. e as datas que a pessoa tomou as doses, assim, obrigar a todos tomar todas as doses que eles impuserem.
(Eu ouvir algo ainda a respeito de cartão, mas não lembro, não sei se era para metros e ônibus)

✔️3. Depois eu ouvir assim:
"Assembleia legislativa da Bahia"
(Algo vai repercutir por lá, saberemos)

✔️4. Depois eu ouvir:
"Na favela da Rocinha"
(A situação vai ficar pior do que já estar, lá)

✔️5. Depois eu ouvia muitas falas, e entendi assim:
"Levantou...Daniel Silveira"
(Daniel deve tomar alguma decisão de repercussão... saber-se-á)

✔️6. E eu continuei ouvindo as falas, e entendi assim:
"Nas mãos de deputados"
(Era como se a situação de alguém dependesse da decisão dos deputados, não lembro se era o Alexandre de Moraes ou era o Pacheco... Saberemos quem será)

✔️7. Depois eu me via no lugar de pedras muito alto, e lá embaixo, bem baixo, eu via uma represa ou lagoa, as águas eram verdeadas, a visão era muito bonita, e eu vi alguém dizer:
"olha que lindo" e completou: "se quebrar isso aqui será tudo destruído"
Minha mente voltou 
(Algo vai acontecer neste lugar)

✔️8. Depois acontecia algo que eu não conseguir guardar, mas lembro que eu ouvir assim:
"Para aqueles que crerem, novembro é o mês de procurar os seus propósitos"
Mas dentro de mim eu dizia: novembro ou é em outubro?
A minha mente voltou
(Acredito que isto se refere as eleições, as nossas escolhas farão o nosso futuro)

✔️9. Depois eu ouvir assim:
"As cataratas do Paraguaçu no (ou foi do) Brasil"
(Eu ouvir Paraguaçu, mas não sei se é Iguaçu... algo vai acontecer... saber-se-á)

✔️10. Depois eu ouvir:
"Este clima de guerra em Lauro de Freitas Bahia"
(A Cidade de Lauro de Freitas será revirada)

✔️11. Depois eu ouvir:
"De olho no jornalismo da Band"
(De fato, algumas opiniões de vários jornalistas estão totalmente a favor do mal, uma distorção de valores... ruínas virão...isto parecia ser uma investigação sobre este jornal)

✔️12. Depois eu via casas, e parecia que as paredes estavam cravadas por dentro da terra, as janelas estavam próximo ao chão, e por dentro, o chão da casa estava bem no alto, senhoras para olhar pela janela se debruçava porque as janelas estavam com na altura da cintura, e elas ficavam com as nádegas lá em cima e havia até constrangimento.
(Eu acredito que isto são casas sendo afundadas, e pessoas vivendo dentro, mas não percebem, ou seja, a terra está engolindo as casas e ninguém vê)

✔️13. Depois eu ouvir assim:
"Amiga de Mariana Godoy"
(Acredito que está vai fazer ou falar alguma coisa que vai repercutir, penso até que isto esteja ligado com essas vacinas... mas não tenho certeza, saber-se-á)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário