Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Visão e traslado: Justiça, processos, audiências indenizações 9° dia de Julgamentos; autoridades e políticos presos; Ubatã, Minas Gerais; Miriam Gouveia, atriz; julgamento homem e garoto; acusado 6 anos estupro de vulnerável; indenizações contra Covid; fato um para os brasileiros; fato no alto mar; Aloísio Mercadante; bagunça, quatro e pedidos, fato Manoela; Romero Jucá; esperança para muitos; Governo do Estado de Sergipe; muitos processos; Governo Estaduais paga ao Governo Federal; condenação irrevogável; aeroportos, bagagens, Congonhas; prisão até a morte; Luiz Ayrão Filho; Partidos de esquerda é este versículo Mateus 25:31...; Jordânia, Rússia e Brasil, Afeganistão; Aldo Rebelo.

Visão e traslado: Justiça, processos, audiências indenizações 9° dia de Julgamentos; autoridades e políticos presos; Ubatã, Minas Gerais; Miriam Gouveia, atriz; julgamento homem e garoto; acusado 6 anos estupro de vulnerável; indenizações contra Covid; fato um para os  brasileiros; fato no alto mar; Aloísio Mercadante; bagunça, quatro e pedidos, fato Manoela; Romero Jucá; esperança para muitos; Governo do Estado de Sergipe; muitos processos; Governo Estaduais paga ao Governo Federal; condenação irrevogável; aeroportos, bagagens, Congonhas; prisão até a morte; Luiz Ayrão Filho; Partidos de esquerda é este versículo Mateus 25:31...; Jordânia, Rússia e Brasil, Afeganistão; Aldo Rebelo.

➡️Na madrugada do dia 22 de junho de 2022, ou mês 01 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Estas minhas visões, eu vi quase todas dentro de Tribunais de Justiça, audiências, e, quase todas presididas por Juízas, e começou assim:

✔️1. Eu ouvir:
"Para lisura do exercício 9° dia de julgamento dos pedidos de juízo"
(Tinha algo com 9a vara também)
(Parecia que isto ocorria depois de descoberto a farsa do covid, iniciou-se  uma cadeia de julgamentos dos culpados, e era muitos pedidos de Indenizações, parecia que todos os brasileiros tinham que ser indenizados, e havia algo além para as famílias que perderam os seus)

🔹1.1 Eu ouvir algo ainda, parecia que todos os Ministros do Supremo, Lira, Peixoto, Senadores, Prefeitos, Governadores e outros, teriam sidos presos e não tinham direito a fiança e nem a julgamento, ficariam lá até morrer.
(Mas não lembro de detalhes)

✔️2. Depois eu ouvia sobre pedidos de Idenizações, e eu ouvir uma mulher falando, não sei se era promotora, mas eu ouvir mais ou menos assim:
'Justiça - pedidos que teriam sido feitos antes de mudar de lei, receberia, mas os pedidos feito após, não podem ser concedido.
E ela concluiu: mas, também, a pessoa que sofreu por injustiça não pode ficar sem ser recompensada"
(Era algo sobre Indenização e ela parecia alertar sobre o confronto da Lei e defendia que todos que passaram pela mesmo situação, independente de datas, tinham direito... saber-se-á)

✔️3. Depois eu ouvir algo assim:
"Ubatã que nasceu em Minas gerais"
(Algo sobre isto virá a público)

✔️4. Depois eu ouvir este nome:
"Miriam Gouveia, a atriz"
(Algo sucederá a envolvendo)

✔️5. Depois, eu vi um tribunal, vi a juíza atrás no lugar mais alto, e em baixo em frente muitas pessoas sentadas, eu vi um homem abraçando um adolescente, e eu ouvir algo assim:
" no dia do julgamento, o exército... exercício..."
Algo virá a público sobre isto)

✔️6. Depois eu vi um homem em pé, com as mãos abertas para frente no jeito de surpreso, como quem pergunta;  O que houve? O que eu fiz?
E eu ouvir assim:
" a pena de 6 anos para ele por estupro de vulnerável"
(Saberemos quem será este)

✔️7. Depois eu ouvir uma Juíza falar assim, parecia que era para promotores e advogados:
"Vocês sabem que não há julgamento na causa contra covid-19!"
(Ou seja, todos os pedidos de Idenização por causa da covid-19 nem eram julgados, a sentença era dada favorável porque havia sido descoberto que a covid é um golpe)

✔️8. Depois eu ouvia algo, mas só entendi isto:
"Vai existir cada um para todos os brasileiros"
(Saberemos o que será)

✔️9. Depois eu ouvir  um rapaz falar com outro assim:
"Acredite, alguém já sabe, tem sempre alguém querendo sair na frente"
E eu via algo no alto mar, mas não guardei o que seria.

✔️10. Depois eu ouvir assim:
"Aloísio Mercadante"
Em seguida eu ouvir:
"Entrou com um processo e foi condenado"

✔️11. Depois eu ouvia uma juíza falando, e via várias pessoas, como numa sala de justiça, e eu ouvir:
"Foi por essa bagunça que levou  os quatros a fazer o pedido...
O caso Manoela por exemplo ela não merece nada, após ouvir testemunhas...."
(Essa Manoela parecia ser a que foi vice de Hadad. 
E os quatros acima foram indenizados penso que mais de uma vez... saber-se-á)

✔️12. Depois eu ouvir assim:
"O senador Romero Jucá"
"E eu ouvir algo com o nome Ricardo também"
(Algo sucederá a estes)

✔️13. Depois eu ouvir assim:
 "Há esperança para aqueles que não tem quase nada e consegue sobreviver"
 (Haverá recompensa para muitos)

✔️14, Depois eu ouvir:
"O Governo do Estado de Sergipe"
(Algo vai acontecer, saber-se-á)

✔️15 Depois eu ouvia e via muitos julgamentos, anotei, mas pela manhã saíram todos um sobre os outros, então não conseguir discernir e nem lembrar, mas, guardei estas palavras:
"Crimes hediondos,
A pressão deste Governo 
Processos -  intransferível - atos de inflação - condenado nos autos."
(Muitos casos de justiça vão ocorrer, muitas condenações haverá e muitas indenizações também)

✔️16 Depois eu ouvir algo sobre os Governos dos Estados pagar ao Governo Federal, mas não lembro do que se trata. Saberemos.

✔️17 Depois eu ouvir uma Juíza dizer assim:
"Irrevogável é a condenação deste"

✔️18 Depois eu ouvir mais ou menos assim:
"Painel de bagagens estão todos lotados nos aeroportos"
" Congonhas..."
(Vai haver uma confusão nos aeroportos e algo além em Congonhas... saber-se-á)

✔️19. Depois eu ouvir como uma notícia:
"Sabendo que ele poderia pagar uma multa e sair, a pena de prisão foi logo até morrer"
E eu via a imagem do homem sendo colocado no carro da polícia aquele suspeito de matar o jornalista e o indianista... saberemos.

✔️20. Depois eu ouvir assim:
"Luiz Ayrão filho!"
E eu via a imagem do cantor Luiz Ayrão
(Algo sucederá, ou com o filho dele talvez)

✔️21. Depois eu ouvir assim:
"Partidos de esquerda é isto: e disse aos que estavam à sua esquerda apartai-vos de mim...Mateus 25 31 a 46. A esquerda é liderada pelo o anticristo Luiz Inácio Lula da Silva.
(Desde de 2017 Deus tem mandado avisar, mas não querem acreditar, Acham que é X é Y e o mal reinando sobre o povo)

✔️22. Depois eu ouvir algo, mas só lembro destas palavras:
Ajudando...
Jordânia... nem o Brasil nem a Rússia, ...Afeganistão..
(Eu não conseguir discernir direito, mas o Brasil e a Rússia estão aliadas a algo e é bom, algo na Jordânia e Afeganistão... saberemos)
(Eu também não sei se é o Brasil e a Rússia não estão ajudando estas Nações...)

✔️23. Depois eu ouvir:
"Aldo Rebelo"
(Algo a ele sucederá... saber-se-á)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário