Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Visão e traslado: praga de piolho; investigação Ministério Público de Goiás; ONG Especial; investigação contra Ucrânia; fato Xuxa; show de horrores, jogada para oprimir o povo e induzir a tomar as doses; Taumaturgo Ferreira; erradicação, pulverização; cemitério clandestino; câmera Record investigação; muitos mortos em faculdade, AVISO PARA TODO POVO; plantações, pés de oliveira, área suspeita, pessoas mortas e enterradas clandestinamente.

Visão e traslado: praga de piolho; investigação Ministério Público de Goiás; ONG Especial; investigação contra Ucrânia; fato Xuxa; show de horrores, jogada para oprimir o povo e induzir a tomar as doses; Taumaturgo Ferreira; erradicação, pulverização; cemitério clandestino; câmera Record investigação; muitos mortos em faculdade, AVISO PARA TODO POVO; plantações, pés de oliveira, área suspeita, pessoas mortas e enterradas clandestinamente.

➡️Na madrugada do dia 26 de junho de 2022, ou mês 01 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi um inseto, parecia piolho, vi várias vezes.
A minha mente voltou 
(Eu penso que será a praga dos piolhos)

✔️2. Depois eu via pessoas, vi salas de hospitais, vi recepção hospitalar, e vi alguém falando algo parecia ser com uma médica, e vi uma pessoa deitada numa maca hospitalar toda inerte, paralisada. A pessoa que falava com a suposta médica, havia desconfiado de algo, foi quando eu ouvir assim:
"Duas vezes acordou e colocaram novamente para dormir"
"Ministério público de Goiás"
(Eu entendi que doparam pessoas para ficar inertes, e familiares perceberam, e este Ministério  começou a investigar sobre os casos de Covid)

✔️3. Depois eu ouvia falas sobre ONGs e ouvir assim:
"ONG especial - depois fizeram verificação em todo o Brasil"
(Eu entendi que essa ONG está ligado ao Covid)

✔️4. Depois eu ouvia algo, parecia que alguém notou algo errado na guerra da Ucrânia e se ousou a investigar, e eu ouvir assim:
"Mas foi contra a Ucrânia - investigação e coragem"
(Muitas coisas serão descobertas, há muitas mentiras passadas pela mídia como verdade fosse... saber-se-á)

✔️5. Depois eu via muitas pessoas, vi a Xuxa, via muitas crianças, eu não conseguia entender o que era, mas eu ouvir assim:
"Xuxa - desespero"
(Algo virá a público... saber-se-á)

✔️6. Depois eu ouvia sobre golpe de governadores e prefeitos após as festas juninas, para forçar o povo a tomar as doses, eles começararam a oprimir, matar o povo com essa suposta Covid, e eu ouvir assim:
"Vai começar o show de horrores"
E eu vi um salão grande com muita gente, e via pessoas entubadas, com aquelas máscaras transparentes no rosto e o tubo dentro da boca e cheia de esparadrapo, onde nada de vento podia passar.
Eu vi pessoas entubadas e em cadeiras de rodas, pareciam robôs hipnotizados, vi pessoas nas macas pareciam bonecos de gesso de tão rígidas, era que, eles davam algo para estes beberem e ficavam como mortas, e os levavam para entubuar, até a maioria ir a óbito... terrível.

✔️7. Depois eu ouvir:
"Taumaturgo Ferreira"
E via a imagem dele na antiga novela o cravo e a rosa.
(Algo vai acontecer)

✔️8. Depois eu ouvir assim:
"Vai começar o tratamento de erradicação'
E eu via salas fechadas com uma porção de gente dentro, e pessoas uniformizadas vinham pulverizando.
E eu me sentia apavorada porque as pessoas iriam ser intoxicadas com àqueles produtos químicos que estava dizendo que era para limpar, desinfectar as salas, lugares onde as pessoas estavam e elas poderiam morrer.

✔️9. Depois eu vi uma área, uma região com muitos verdes, verdes de vários tons, parecia plantações, fazendas com muitos hectares, era um lugar muito amplo, e eu me vi seguindo como se fosse uma câmera por entre as plantações, verdes, eu via tudo numa velocidade muito grande.
Penso ter visto uma grande plantação de pés de laranjas, e bem distante, entre árvores e muitas gramas,  eu via pequenas paredes de cimento pelo meio, lápides, como cemitério.
Essas lápides eram pintadas de branco, como se pessoas estivessem sido enterradas ali.
E foi girando entre os pés de árvores, pequenas, eu não sei se eram mandiocas, eu vi uma lápide mais antiga, parece até que tinha arbustos, ramas crescendo nela, e no chão tinha uma roda cimentada, em volta, gramas.
O lugar estava marcado.
(Cemitério clandestino)

✔️10. Depois eu ouvir assim:
"Câmera Record investigação - jornalismo da Record"

✔️11. Em seguida eu ouvir assim:
"Pelo jeito a faculdade está com mais defunto do que a funerária"
(Eu não sei se as lápides que eu vi acima eram no campo desta universidade... saberemos, mas algo monstruoso estar acontecendo, será descoberto)

✔️12. Depois eu ouvia uma ordem, era para falar com as famílias, se falarem que alguém está mal de Covid, não deixar entubar, mas dá bastante águas, e eu ouvir assim:
"Não entubuar, não não entubuar, dá muito líquido!"

✔️13. Depois eu vi uma área muito grande, redonda, como se fosse um grande tanque, isto em meio a muitas árvores, verdes, e eu vi a beirada desta área como um pequeno muro de cimento e dentro desta área estava cheio de pés de mandiocas.
Em seguida eu via muitos pés de árvores, e entre essas árvores muitos pés estavam pintados de branco no tronco,  e muitos pés de mandiocas também estava pintado de branco em baixo, estavam sinalizando algo, marcando que ali tinha algo, e na frente dessas árvores que estavam pintadas tinha algo no chão pintado, penso que era como um retângulo ou quadrado, também na cor branco.
(Pessoas mortas e enterradas clandestinamente)

✔️14. Em seguida eu ouvir;
" pés de Oliveira"
(Eu entendi que as árvores marcada de branco na cepa, são pés de oliveiras.)

✔️15. Depois eu vi novamente o nome Xuxa bem grande, escrito duas vezes, e estava colorido.
(Algo sério a envolvendo vai acontecer)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário