Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Visão e traslado: fato Portugal e Hungria; acidente caminhão, corpo achado; fato Arembepe, praia de buraquinho; Cristo nossa esperança; Rodrigo achado morto; morros, favelas, mansões sumirão com o terremoto; cancelado todas multas, penalidades, induto; fato no futebol Corinthians, Ponte preta, Portugal; articulação para proibir porte de arma, mas não para pessoas do PT; caso de perseguição; evento, arma escondida, alguém evita tragédia; PR Bolsonaro evita confronto, é prejudicado por não saber o poder que tem; grupo manipulando para proibir o porte de arma; Presidente da Caixa foi alvo; mulher engolida por cobra; a proibição do porte de arma é para roubar o povo.

Visão e traslado: fato Portugal e Hungria; acidente caminhão, corpo achado; fato Arembepe, praia de buraquinho; Cristo nossa esperança; Rodrigo achado morto; morros, favelas, mansões sumirão com o terremoto; cancelado todas multas, penalidades, induto; fato no futebol Corinthians, Ponte preta, Portugal; articulação para proibir porte de arma, mas não para pessoas do PT; caso de perseguição; evento, arma escondida, alguém evita tragédia; PR Bolsonaro evita confronto, é prejudicado por não saber o poder que tem; grupo manipulando para proibir o porte de arma; Presidente da Caixa foi alvo; mulher engolida por cobra; a proibição do porte de arma é para roubar o povo.

➡️Na madrugada dos dias 13 e 14 de julho de 2022, ou mês 02 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvir assim:
Portugal e Hungria
(Algo irá balançar estas Nações, algum fato de repercussão vai acontecer por lá)

✔️2. Depois eu ouvia falas, via cenas de acidentes, tragédias, mas eu não conseguir assimilar, lembro-me que ouvir assim:
"...o caminhão solicitado, o último envio do corpo, o corpo foi achado na.... próximo as localidades de.."
Eu não conseguir entender todas as falas, mas parecia que um acidente terrível aconteceu.
Eu lembro-me ter ouvido estas palavras também:
"Arembepe, praia de Buraquinho"
(Não sei se tem haver com o acidente, ou é outra história, mas algo que não era bom aconteceu nestas localidades)

✔️3. Depois eu ouvia falas, havia algo envolvendo a Igreja, mas só lembro destas palavras:
"Cristo foi a nossa esperança"

✔️4. Depois eu ouvir uma reportagem com o Jornalista Celso Freitas, e ele disse assim:
"Rodrigo foi achado morto próximo a.... para autópsia do corpo dele."
(Saber-se-á quem é este Rodrigo e o que houve)

✔️5. Depois eu vi uma bela casa, o primeiro andar, na frente, eu vi a parede em vidraça espelhada, parece que havia detalhes em vermelho, e eu a olhei e continuei andando.
O lugar possuia descidas, haviam muitas casas, parecia bairro de classe média.
Mas ao mesmo tempo eu ouvia e via casas de favelas, morros, muitas casas.
Foi quando eu ouvir:
"Tudo isto será destruído pelo Terremoto "
(Quando o grande terremoto acontecer, morros, favelas, muitas casas luxuosas serão sucumbidos... não será fácil para quem sobreviver)

✔️6. Depois eu ouvir assim:
"Foi cancelado, foi cancelado! Porque foi cancelado? Foi por causa do Induto do perdão recebido"
E eu sabia que todas as multas e penalidades foram canceladas.
(Não sei se isto é sobre o caso Daniel Silveira...ou se será outro caso. Saber-se-á)

➡️Na madrugada do dia 14-07-2022
✔️1. Eu vi uma bola de futebol, e vi um escudo parecia do Corinthians, mas também tinha um colorido como o escudo de Portugal, eu ouvir ainda o nome Ponte preta.
(Algo envolvendo futebol vai acontecer a estes times e a Nação, e isto está relacionado com as vacinas)

✔️2. Depois eu ouvir uma situação com um jovem que estava sendo acusado de estar usando armas, só porque tinha havido algo com ele anteriormente,  e eu vi o jovem abrir a camisa e mostrar, e ele disse:
"Como poderia usar aqui"
Armaram para pegar ele, era uma perseguição, parecia que ele era apoiador do PR Bolsonaro.
E eu ouvir mais ou menos assim:
"Tem alguma mercadoria ali, ...e sobre pressão mercadoria comigo.
Comprovação do porte de armas..."
(Algo virá a público, mercadoria tinha haver com dogras, mas não conseguir guardar tudo que vi.
NA VERDADE VAI COMEÇAR UMA PERSEGUIÇÃO PARA PROIBIR ARMAS NO BRASIL, MAS O INTUITO NÃO É PROTEGER, MAS DESARMAR PARA ROUBAR, PARA O POVO NÃO TER COMO SE DEFENDER)

✔️3. Depois eu ouvia sobre um evento que iria acontecer, e havia uma articulação para proibir o uso de armas para a população, mas pessoas ligadas ao PT iria usar as escondidas, e, estas pessoas estão ligadas ao tráfico, bandidagem.
E, estes iriam entrar neste evento, causar alguma desordem, e depois, ministros, a mídia, diriam que foram bandidos que envadiu o local.
E o tempo todo, eu sabia que Ministros do Supremo estavam por detrás.
Minha mente voltou
(Eu não sei se este evento seria o dia de votação ou seria outro)

✔️4. Depois eu ouvir alguém sendo interrogado, queria-se saber como aquele homem havia conseguido fazer o que ele fez.
Ele disse:
"Eu havia chegado primeiro para observar, aproveitei, coloquei o porte da arma e a arma no lugar estratégico onde quem estivesse naquele ponto pudesse usar de formar rápida"
E eu vi um grande salão aberto, parecia sala de escolas, salão de clube, deste tipo. E vi algumas espécies de balcões pelo canto, e eu vi dois homens, um parecia estar limpando, e o outro como estivessem observando, concertando detalhes.
E eu vi este pegar algo e colocar numa espécie de gavetinha em lugares diferentes.
De repente, como outra cena, eu via muita gente e vi homens, e eu sabia que eram bandidos armados, infiltrados.
Neste local era como catraca, algo assim, então o sinal de alerta começou apitar, porque estes estavam armados.
Foi quando eu ouvir alguém dizer:
"Foi o que ele fez, foi o que livrou muita gente"
Minha mente voltou
(Eu não sei se estas duas visões estão ligadas, mas era que, uma arma escondida, alguém a usou para proteger muitas pessoas... saberemos que caso seria este)

✔️5. Depois eu ouvia muita apreensão, e era algo sobre o poder que o PR Bolsonaro tem mediante a Constituição, se ele entendesse isto, nenhum destes ministros do Supremo se ousaria contra ele, porque ele o representante legal do povo perante a C.Federal.
Foi quando eu ouvir assim:
"Ele pode mais do que pensa"

✔️6. Depois eu ouvir sobre um grupo que manipulando de todas as formas para proibir o portes de armas. E eu ouvir novamente assim:
"Existe um grupo para ... Ele pode muito mais do que pensa, mas não faz para evitar confronto, com isto prejudica ele"
(Isto é, o PR Bolsonaro evita tomar certas decisões para evitar confronto, dair dá espaço para se levantarem contra ele, e acaba sendo prejudicado. Há um grupo só para travar a sua caminhada.)
(Fato, as vezes é preciso causar lesões em alguns para que a cura aconteça no todo)

✔️7. Depois eu ouvir assim:
"Era o Presidente da Caixa..."
(Era algo que este fazia que ajudava muito o Governo de Bolsonaro, então armaram e minaram as forças dele)

✔️8. Depois eu vi alguém falando, parecia estar mostrando na televisão, e eu ouvir assim:
"Estava dentro da barriga da cobra, cascavel"
E eu vi uma mulher deitada no banco parecia de praça, estava toda coberta como morador de rua.
Minha mente voltou
(Penso que essa mulher foi engolida por uma cobra)

✔️9. Depois eu ouvir muitas falas, confusão, eram tramas para não liberar o porte de arma para a população, havia uma enxurrada de informações de várias formas.
Foi quando eu ouvir:
"Estão querendo desarmar as pessoas para roubar o que é seu"
(Há uma articulação terrível para não liberar porte de arma para o Cidadão de bem, isto para deixar o Cidadão venerável para ser roubado, mas a bandidagem estará bem armada e com proteção de autoridades... é assustador)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário